09
maio

Esclarecimentos


José Augusto Maia declara que documentação da patrulha mecanizada foi enviada antes do prazo para a Prefeitura

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Na manhã desta sexta-feira (09) o deputado federal José Augusto Maia (PROS) participou do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM.

 

O deputado comentou sobre a votação do senado em relação ao projeto de criação de novos municípios. Outros temas também foram discutidos como a assinatura para a aquisição da patrulha mecanizada e temas envolvendo as eleições de outubro.

 

Um dos pontos principais da entrevista foi o tema envolvendo a assinatura do prefeito Edson Vieira (PSDB), que alegou que a procura para a assinatura do termo de concordância da patrulha mecanizada só ocorreu de última hora. O Deputado José Augusto afirmou que a documentação já havia sido enviada por e-mail desde o dia 24 de abril.

 

“Ele (Edson Vieira) recebeu um e-mail desde abril e está comprovado, que o prefeito recebeu uns dez dias antes. Eu sempre ligava pra saber de alguma resposta e o que eu ouvia era vou pensar, e então quando foi no dia enviei uma nota á imprensa que todos haviam assinado e só faltava Santa Cruz (…) Edson assinou, e eu não gostei depois por que ele foi dizer que recebeu de última hora, e nisso ele faltou com a verdade”, frisou.

 

O deputado destacou as afirmações do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), onde o mesmo esclareu que respeitará o eleitor que optar em votar no deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

 

“Eu respeito a decisão de Toinho (PHS) que chegou a dizer que iria respeitar o voto do eleitor de Eduardo da Fonte, assim como respeito o eleitor que for votar em Ernesto Maia (PSL) ou mesmo em Toinho, porém se eu chegar em uma residência e tiver um voto de Diogo Moraes (PSB), eu vou pedir com certeza o voto para um dos dois que me apoia”, declarou.

 

No final do programa, José Augusto responde perguntas vindas dos ouvintes.

 

Confira abaixo o e-mail enviado pela assessoria do deputado federal José Augusto Maia:

 

 

 

6 Comentários

  1. Antonio Figueiroa disse:

    Se enviou o e-mail então mostra! Certo é aquele que “mata a cobra” e mostra a cobra morta” porque “mostra o pau” posso pegar qualquer pau e dizer que foi com ele que matei a cobra.

  2. EDIBERTO disse:

    Eu não sei se vão publicar meu comentário, pois nós que somos críticos na cidade, notamos uma certa má vontade quando nos posicionamos contra alguns políticos, vou ser mais polido e dizer que as publicações estão demorando demais para acompanhar a opinião junto com a matéria! Várias pessoas já notaram esta prática em alguns veículos de imprensa, mas nós na maioria somos censurados, pois jamais vamos comprar ou pagar por dizer á verdade, quem compra sempre diz mentira, e quem é comprado é pior do quem o está comprando! Este Senhor só tem vez em nossa terra, pois de um lado tem quem se venda, outros morrem de medo de graça, e o maior culpado, nós que quando não somos omissos somos frouxos, nossa reação é sempre sorrir para esconder o medo, estes caras nos tiram como bestas, afrontam nossas famílias com mentiras e safadeza, não é possível que esta alma, vá ganhar a eleição para Deputado de novo!

  3. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    EU ACREDITO QUE ZÉ ESTA NA SITUAÇÃO MAIS DESCONFORTÁVEL POSSÍVEL ZÉ AINDA NÃO APRENDEU QUE ESTE TIPO DE FAZER POLITICA NÃO DAR MAIS CERTO, LEVANTAR O POVO COMO MASSA DE MANOBRA NÃO DAR MAIS, SE SEU MANDATO FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO PARA O POVO, NÃO COLOQUE O PREFEITO, COMO BODE EXPIATÓRIO, POIS MESMO SE ESTA USINA VIESTE MOER, SANTA CRUZ DE TODA FORMA SERIA BENEFICIADA, COMO É CASO DO SAMU DE SANTA CRUZ, AS CIDADE CIRCUNVIZINHA SÃO TODAS BENEFICIADA PELA AMBULÂNCIA POREM SÓ QUE PAGA, A DESPESA É O PREFEITO DE SANTA CRUZ. AGORA FAZER O POVO DE BOBO NÃO FAÇA ISSO ZÉ, PORQUE O POVO JÁ TE DEU A PRIMEIRA RESPOSTA E A SEGUNDA VAI SER PIOR VOCÊ VAI VÊ PRA CRER E CONTAR AO POVO. NO ENTANTO PRA TUDO HÁ UM TEMPO E O DE ZÉ ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. celio disse:

    Bla Bla Bla, dai não sai nada! Mais um anuncio em tempo de campanha para tapear só os BESTES de de Santa Cruz.

  5. celio disse:

    É REAUMENTE SE O COMENTÁRIO FOR UM POUCO REALISTA NESTE BLOG NÃO U COLOCAM BEM FALOU EDIBERTO. POR ISSO NÃO COMENTO MAIS AQUI!!!

  6. FLAVIO DOMINGOS disse:

    por qual motivo QUE meu comentário não foi postado, EXPLIQUE-ME, vamos ser imparcial de verdade, pois se falar a verdade dói entao aceita que dói menos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores