10
agosto

Eleições 2012


Edson Vieira lança Plano de Governo

 

Edson Vieira fala, para um bom público, suas propostas, presentes em seu Plano de Governo. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Foi realizado nesta Quinta-Feira (09/08) no Cabana Club, o “Programa Prefeitura Ativa”, que fez o lançamento do Plano de Governo da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”.

 

A coligação, que tem como candidatos Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) para majoritária, teve as participações de lideranças e correligionários, além da imprensa e de um bom público.

 

Público que presenciou o evento "Prefeitura Ativa".

 

O evento iniciou as 21h e 15min, com a apresentação do Plano de Governo em um telão, onde foram mostradas as propostas nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Econômia, Bem Estar, Lazer e Meio Ambiente.

 

Logo após, foi aberta para perguntas do público e da imprensa presente no local ao candidato Edson Vieira.

 

Confiram imagens do Plano de Governo, exibido e distribuido aos presentes, durante o evento (clique na imagem para ampliar):

 

Plano de Governo (clique na imagem para ampliar)

 

Plano de Governo (clique na imagem para ampliar)

 

12 Comentários

  1. jailson disse:

    Parabéns Ney!!! Pelo seu blog ser o mais atualizado da região… Continue assim,sempre deixando o seu público bem informado. Abraço.

  2. Fenix disse:

    Tambem digo o mesmo, hoje é o blog mais bem atualizado da cidade, e um blog com imparcialidade. Parabéns Ney, sei que muitos percebem esse belo trabalho feito por você.

  3. jozé disse:

    será que ele falou como vai ser a distribuição de jumento

    1. Jânio disse:

      Como distribuir Jumento não, mas, como não ROUBAR MERENDA SIM.

  4. fabio disse:

    Não confio no plano de governo de edson, o de Zé também não confio……..até qdo S C C vai ficar abandonada.

    1. Ficha Limpa SCC disse:

      Vote no Claiton do PV! #simplesassim

  5. manolo disse:

    ele falou em construir um novo hospital pois escutei ele falanado q era contra?

    1. Jânio disse:

      amigo manolo,eu também sou a favor de contruir um novo hospital e inclusive que tenha médicos para atender a população, eu e muita outras pessoas só não somos a favor da venda do terreno do hospital municipal como Zé Augusto queria que fosse vendido para um grupo de caruaru e recife e nessa venda claro que Zé Augusto teria sua grande fatia, ou alguém duvida dessa vontade tão grande de vender aquele terreno? ali dá pra contruir um Hospital como nunca foi visto na região, basta olhar pra o tamanho da área do hospital Santa Hefigênia, o português no recife, o regional de Campina Grande, a área é praticamente a mesma, por isso que a população não aceita essa negociação suja e que poderia ser fraudulenta.

      é isso…

  6. Fenix disse:

    Amigo Jânio, concordo com vc que ali poderia se fazer um grande hospital sim, tamanho do português não, pois já estive lá, e a area é bem maior que ali do hospital, mais que ali dava-se pra construir um hospital mais moderno sem a necessidade de se vender o terreno estou contigo sim, pois sei que se vendessem, iriam pegar o dinheiro, desviar um monte, e ninguem sabe quando se construiria outro, pois se fosse para se construir outro, e depois vendessem o que já existe, o negócio poderia ser mais claro. Vc tira pela Cadeia, desativaram a mesma, e até hj estamos sem nenhuma, que só 4 pedreiros fazem o serviço da mesma. Então nesse ponto estou com vc, estamos precisando sim de um hospital, será que a UPA saira no prazo que determinaram? Isso que falo sempre, promessas de politicos é muitas, oibras feitas de qualquer um é pouca. ACORDA ELEITOR.

    1. Jânio disse:

      Blz Fenix e Obrigado pela correção quanto ao Português, mas como vc mesmo citou, aquela área dar com certeza para ser construído um hospital que venha a atender a demanda aqui de santa cruz e até mesmo região, o que falta é o básico do básico MÉDICOS E REMÉDIO, vc sabia que a esposa de Lula do Xique Xique Bar morreu ao atrvessar a Av 29 de Dezembro atropelada, e por incrível que pareça ela vinha da Farmácia Neves que foi comprar um rémedio para o marido que estava internado, não estou aqui para culpar ninguém, mas, qualquer Qualquer semelhança é mera coincidência.

      é isso…

  7. Luciana disse:

    muito boa as propostas de trabalho tudo que se pode fazer nada ilusório como o ficha suja que diz que tem uma lista enorme mais o que adianta ter mais propostas e não executar ficar enganando as pessoas dia 7 de outubro vote limpo não seja conivente a corrupção ….

  8. Pensando Em Santa Cruz disse:

    É óbvio que a venda do terreno onde tem o matadouro municipal, ops quero dizer o hospital municipal renderia lucros para “alguém”. Somos contra e não vamos permitir jamais que mais um grande terreno seja vendido, já basta os inúmeros terrenos que secretários e parentes conseguiram na maracutaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores