Galego de Mourinha (PTB) critica demora de operários na operação tapa-buracos da PE-160 e dispara: “Eles tapam com tanta má vontade, que poucos buracos foram tapados”

Em seu dicurso, o parlamentar voltou a criticar a operação tapa-buracos da PE-160, referindo-se ao trecho da via. Galego fez cr[iticas a demora da operação em tapar os buracos, iniciada nessa segunda-feira (06/08) e disparou contra os operários: “Eles tapam com tanta má vontade que poucos buracos foram tapados até terça”, afirmou.

 

Galego também fez críticas ao diretor do DER, Dr. Romero, no qual afirmou que o mesmo teria um grade desrespeito ao povo de Santa Cruz, citando como exemplo Fazenda Nova que, em época de espetaculos da Paixão de Cristo, o DER sempre se dispunha para consertar aquela via de acesso até o teatro: O desrespeito do diretor do DER é grande em relação ao povo dessa terra”, disparou.

 

Galego também aproveitou para defender José Augusto maia, afiramdo que ele foi o político que mais trabalhou para Santa Cruz, na busca de fontes de água para a cidade. Aproveitou também para criticar Edson Vieira, citando que o mesmo teria uma associação na Vila do Pará, que estaria, segundo ele, com uma ambulância com os quatro pneus furados, comparando-a com a capacidade de Edson administrar Santa Cruz, caso eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores