Zezin Buxin (PSDB) critica Deomedes (PT) e afirma que Distrito Industrial só não foi construido porque faltou infraestrutura

Em seu discurso, o parlamentar rebateu as critcas dos vereadores de situação, especialmente ao vereador Deomedes Brito (PT), que teria afirmado que a oposição nada fazia por Santa Cruz: “Se o vereador Deomedes pede, pede, pede e não é atendido, imagina nós da oposição”, afirmou.

 

Zezin também falou sobre o abandono no Posto de Saúde da Magana e também do abandono de ações relacionadas a falta de água no muncípio. Falou também de suas solicitações feitas a prefeitura, destacando o fato de muitas são serem atendidas e tendo que transformá-las em apêlos, de modo a que seja ouvidas: “Faço solicitações simples, baratas, que a prefeitura não tem o que dizer. Quando não somos atendidos, o povo não é atendido”, destacou.

 

Zezin também fez críticas a gestão atual e as anteriores, governadas pelos taboquinhas e afirmou que o Distrito Industrial só não foi construido por falta de infraestrutura, citando empresas, pertencentes a santacruzenses, que possuem fábricas em outras cidades devido a falta d´água de do distrito: “Se essas empresas estão lá e não aqui, a culpa é da oposição ou dos gestores? Isso é a Arte do Impressionismo, que ainda convence algumas pessoas”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores