Junior Gomes (PSB) convoca vereadores a formalizar denúncia no Ministério Público, contra ocupação irregular de terrenos públicos

 

Em seu discurso, o parlamentar cobrou mais empenho da prefeitura em ajudar as entidades não governamenais, que estariam prestando, segundo o vereador, um serviço que deveria ser feito pelo poder público: “Se diz um poder que diz que cida das pessoas, mas que na prática não funciona”, afirmou.

 

Junior cobrou também uma reflexão, a ser feita pelos pais e pelos estudantes, sobre a atual gestão do município que, segundo ele, estaria repleta de corrupção e que “não tem nenhuma novidade para acrescentar” ao município.

 

O vereador também pediu para que essas pessoas possam dar, segundo ele, uma chance a um novo modelo de gestão: “É preciso que a gente mude essa forma de trabalhar. São 12 anos de da mesma prática, do mesmo método, do mesmo sistema que não tem nenhuma novidade para acrescentar”, destacou.

 

O vereador falou na tribuna de sua preocupação, segundo ele, da invasão dos terrenos públicos da cidade, que estão promovendo a construção de residencias, de maneira irregular. Para isso, citou como exemplo construções feitas no canal, que corta os bairros do Cruz Alta e Rio Verde.

 

Junior também convocou os vereadores a se mobilizar e formalizarem uma denúncia no Ministério Público sobre o caso e cobrou mais empenho da prefeitura para resolver essa questão: “A prefeitura tem poder de polícia. Se tem áreas ocupadas irregularmente, a prefeitura tome providências disso”, finalizou.

 

Um Comentário

  1. PEDRO DE JOTA disse:

    voces sabem que a casa dele(junior gomes)segundo informações de pessoas que residem no mesmo setor, foi douada por o Sr. agostinho Rufino de Melo,na epoca prefeito de nossa cidade???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores