Francisco Ricardo cobra mais policiamento para Zona Rural e chama José Augusto Maia de Enganador

 

Em seu discurso, o parlamentar cobrou mais policiamento, por parte da polícia militar, para o Carrapicho e Cacimba de Baixo. Segundo ele, essas localidades estariam sendo vítimas constantes de assaltos e de outras ações praticadas por criminosos: “O pessoal está completamente refém dos marginais”, destacou.

 

O vereador falou também sobre a legalidade da candidatura de José Augusto Maia, citando a revogação da liminar que legalizava as contas de 2004 e defendeu Edson Vieira, sobre críticas feitas em relação a não trazer obras, criticas essas feitas segundo ele, por José Augusto Maia.

 

O vereador também fez duras críticas a José Augusto, falando que ele deveria devolver, inclusive os centavos, de recursos públicos que teria desviado, referindo-se a saida de José Augusto no fim de 2008, que não teria pago, segundo ele, os salários de dezembro daquele ano, do funcionalismo público: “Pra fazer aquele chororô, tentando enganar Santa Cruz mais uma vez, ele não vai conseguir”, afirmou.

 

O vereador também criticou as palvras de José Augusto, veiculadas em carros de som de sua campanha, citando o caso da fábrica de Limoeiro. Fez sua defesa a Edson Vieira, afirmando que a fábrica so não estaria aqui devido a falta de infraestrutura da cidade: “Santa Cruz está fadada ao marasmo, a dar continuidade a um governo que não faz nada para a cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores