Em visita, secretário Estadual da Fazenda anuncia melhorias para região do Polo de Confecções e início da duplicação da PE-160

 

 

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe recebeu na manhã da última sexta-feira (28), uma comitiva de secretários estaduais que cumpriram uma agenda administrativa do Governo do Estado, anunciando um conjunto de medidas para a área produtora e o início das obras da duplicação da PE-160, importante via que interliga os municípios que integram a rota do desenvolvimento econômico da região.

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve ao lado do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vereadores, lideranças regionais e entidades representativas para receber os secretários estaduais da Fazenda Paulo Câmara, do Desenvolvimento Econômico, Márcio Estefâno, Infraestrutura, João Bosco e Executivo da Fazenda, José Neto Cavalcante e o presidente do DER-PE Antônio João Dourado que falaram sobre as melhorias das suas respectivas áreas de atuação trazidas para o polo.

 

 

“É muito satisfatório para o município receber pessoas importantes na administração pública do estado de Pernambuco, ainda mais, quando um secretário da Fazenda como Paulo Câmara vem a Santa Cruz mostrando o seu respeito por nossa cidade com ações tributarias que vão impulsionar o crescimento do Polo de Confecções, sem contar, os benefícios que a duplicação da PE-160 vai trazer para o povo”, frisou o prefeito Edson Vieira.

 

Isenção do ICMS de fronteira para os confeccionistas do polo inseridos no MEI (Micro Empreendedor Individual), implantação de um expresso cidadão da moda em Santa Cruz e anúncio do início da duplicação da PE-160, via com extensão de 12 quilômetros compreendidos entre o distrito de Pão de Açúcar e o Moda Center, foram elencados pela comitiva.

 

 

A apresentação do projeto da obra que contará com três passarelas (uma em Pão de Açúcar e duas no perímetro urbano santa-cruzense), sete metros de largura em cada uma das duas faixas e espaço para ciclovia foi realizada pelos engenheiros responsáveis pela construção.

 

“Ao longo de sete anos temos trabalhando muito para diminuição da carga tributária do nosso estado, nesse período não mandamos nenhum projeto de lei aumentando impostos, pelo contrário mandamos vários que beneficiaram diversos setores da economia”, relatou Paulo Câmara.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    O MAIS AGRAVANTE DE TUDO É QUE EM MAIO QUEM ESTA NO COMANDO DO ESTADO É JOÃO LYRA, SERÁ O QUE MESMO VAI DE FATO DA UMA ATENÇÃO ESPECIAL PARA A NOSSA CIDADE? POIS COM CERTEZA MERECE; NO ENTANTO, O MEU COMENTÁRIO NÃO É UMA CRITICA NA VERDADE, MAS É UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO, SERÁ QUE ESTA OBRA VAI ACONTECER? POIS JOÃO LYRA NA VERDADE FILIOU-SE AO PSB PARA SAIR CANDIDATO A GOVERNADOR, ENTÃO SERÁ QUE O MESMO VAI CONTINUAR COM AS AÇÕES DE EDUARDO OU VAI ATRAPALHAR. VAMOS ESPERAR O MELHOR PARA NOSSA CIDADE E QUE ESTA QUESTÃO POLITICA NÃO VENHA IMPEDIR ESTAS GRANDES OBRAS PARA NOSSA CIDADE.

  2. junior disse:

    o nome disso é ilusão,so para enganar outra vez a população.Acordem gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores