28
março

Nas ondas do rádio


Programa Rádio Debate aborda entrevista bombástica do vice-prefeito Dimas Dantas

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (28) abordou diversos assuntos em relação às últimas noticias da politica nacional, estadual e local.

 

Foi debatida a popularidade do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) que caiu em março, na comparação com novembro do ano passado, segundo indicadores da pesquisa CNI-Ibope divulgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com o levantamento, o percentual da população que avalia o governo da petista como ótimo ou bom caiu de 43% para 36%.

 

Outro tema debatido foi sobre o programa político do PSB, onde o principal tema foi em relação ao escândalo da Petrobras. No discurso, Eduardo campos (PSB) afirmou que Dilma está destruindo a empresa. A política econômica do governo da presidente Dilma também foi alvo das críticas do governador.

 

Um dos temas polêmicos foi a entrevista bombástica do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) à Rádio IGM, onde deu fortes declarações em relação ao projeto político da pré-candidata a deputada federal Alessandra Vieira (PSB).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate28.03.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores