27
março

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda vinda do pré-candidato ao governo estadual Paulo Câmara à Santa Cruz

 

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (27) comentou sobre a denúncia da Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco que pediu multa máxima para propaganda considerada irregular do Senador Armando Monteiro. A multa é equivalente ao gasto com campanha em outdoors na Região Metropolitana do Recife e diversas cidades do interior, enaltecendo as características do senador, que é pré-candidato ao governo de Pernambuco.

 

Outro tema abordado foi sobre a vinda do pré-candidato ao governo estadual, o socialista Paulo Câmara (PSB), que estará em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira (28). Na ocasião, Paulo Câmara e sua comitiva virão cumprir uma agenda de compromissos, dentre eles a visita às obras do Calçadão e uma coletiva a ser realizada, a partir das 9h, com a imprensa local.

 

Foram citados também os protestos realizados por populares na PE-160, onde os mesmo utilizaram tintas para circular os buracos e colocadas mensagens cobrando a aplicação dos recursos do IPVA e também mais segurança para o município.

 

Foi repercutida também a entrevista do vereador de oposição, Galego de Mourinha (PTB) que destacou o suposto ultimato dado pelo pré-candidato a estadual, Toinho do Pará (PHS) ao deputado federal José Augusto Maia (PROS), para que José Augusto se defina quanto a quem o mesmo vai apoiar integralmente nas eleições.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate27.03.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores