Diogo participa de mais um Agenda 40 e fala sobre vinda de Paulo Câmara a Santa Cruz

.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de mais uma edição do projeto Agenda 40, que aconteceu neste domingo (23) em Garanhuns. Diogo avaliou de forma positiva mais este encontro promovido pela direção estadual do PSB.

 

“Foi mais um evento positivo, que teve como objetivo consolidar nossa chapa e apresentar nossos projetos e ideias a todas as regiões do estado. Hoje, aqui em Garanhuns, com um plenário lotado de deputados, prefeitos e líderes de classe, tivemos a oportunidade de ouvir as demandas e buscar soluções para cada um dos pontos discutidos”, disse Diogo.

 

Diogo falou também sobre a vinda de Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao governo do estado, a Santa Cruz do Capibaribe, prevista para a próxima sexta-feira (28). “Inicialmente estava marcado para terça-feira, mas devido a um choque de agendas marcamos para sexta-feira, dia 28, quando ele estará em Santa Cruz e Toritama”.

.

.

O deputado citou ainda pontos que serão destaque na vinda de Paulo Câmara. “Nós iremos anunciar algumas medidas que beneficiarão o Polo. Medidas essas que visarão os pequenos, os que mais sofrem. A questão fiscal é uma prioridade nossa, para que possamos ajudar o pequeno comerciante que faz as feiras de nossa região”.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Sandro disse:

    Paulo Câmara vem fazer o que em Santa Cruz do Capibaribe? Vem fazer terrorismo no nosso Moda Center como fez a um ano atrás, tratando as pessoas humildes e trabalhadoras da nossa terra como se fossem bandidos, colocando os fiscais juntos com um batalhão de policia na porta do Moda Center com a finalidade de tirar o pão da boca dos filhos dos pais de família que ali trabalham, obrigando os vendedores a abrir firma e pagar impostos quando todos nós sabemos que há períodos em Santa Cruz que as vendas diminuem e as pessoas mal conseguem o sustento. Então senhor Eduardo Campos pegue seu Paulo Câmara e vá pra outra cidade,que aqui não tem votos para vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores