24
março

Nas ondas do rádio


 Rádio Debate destaca o apoio do PT de Pernambuco ao palanque de Armando Monteiro

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (24) abordou as questões envolvendo a política nacional, em relação a Petrobras e Dilma Rousseff (PT), a estadual, sobre a adesão do PT ao palanque de Armando Monteiro (PTB) e local, na troca de acusações entre o vereador Ernesto Maia (PSL) e a vereadora Jessyca Cavalcante (PTC).

 

Foi debatido sobre a pretensão dos parlamentares da oposição da Câmara e Senado, onde os mesmo pretendem avançar nos próximos dias a investida para apurar as denúncias de compra supostamente superfaturada da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), pela Petrobras em 2006. Em nota, o Palácio do Planalto informou que a presidente só aprovou a compra da refinaria, em 2006, devido a um parecer “falho”.

 

Outro tema comentado foi a decisão do PT de Pernambuco em apoiar a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado no pleito deste ano. A decisão foi tomada em votação durante o Encontro Estadual de Tática Estadual, que acontece neste final de semana no Recife.

 

A vereadora Jessyca Cavalcante (PTC) respondeu sobre a fala do vereador Ernesto Maia (PSL) na reunião da câmara da ultima quinta-feira (20), onde o mesmo afirmou que segundo uma vereadora da situação, os dias de Dimas Dantas (PP) no comando da Secretaria de Educação estaria com os dias contados. Em participação, o vereador citado Ernesto Maia (PSL) também comentou sobre o assunto.

 

O programa também contou com a participação do senador Armando Monteiro (PTB) em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate24.03.2014

Um Comentário

  1. Edmilda Queiroz disse:

    GENTE DO CÉU E ESSA FALTA DÁGUA, QUANDO VOCÊS VÃO CHAMAR ESSES POLITICOS, A COMPESA E A POPULAÇÃO PRA DEBATER AS SOLUÇÕES!
    NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA CONVERSA DE FULANO APOIA BELTRANO, BELTRANO APÓIA CICRANO E O POVO QUEM APOIA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores