Santa Cruz presente no Congresso pernambucano de Municípios

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe participou do Congresso Pernambucano de Municípios que está sendo realizado no Centro de Convenções, Recife, Capital pernambucana.  O evento que tem a temática: “O desenvolvimento dos municípios sustenta o Crescimento do Brasil”, iniciou na segunda-feira (17) e irá se estender até a quarta-feira (19), trouxe apresentações culturais e palestras.

 

Na ocasião, o prefeito Edson Vieira (PSDB) recebeu a confirmação do Governador Eduardo Campos que os municípios irão receber novamente o repasse do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). “O governador sensibilizado com a situação dos municípios está nos ajudando através do FEM 2, isso irá ser de grande importância para nós, pois com este recurso os prefeitos poderão promover mais benfeitorias em suas cidades”.

 

 

O prefeito também falou que este ano o FEM virá com um acréscimo, algo em torno de 10% do valor do ano passado (dois milhões de reais).

 

Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente ressaltou que o município está usando o evento para promover à cidade, em especial, a feira do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. “Estamos com um estande no Congresso Pernambucano dos Municípios mostrando a força empreendedora dos confeccionistas e exibindo como ficará o Calçadão Miguel Arraes com toda infraestrutura, uma obra de grande valia para o confeccionista mais humilde, totalmente grátis, conquista da prefeitura de Santa Cruz em convênio com o Governo do Estado”.

 

 

A comitiva de Edson Vieira estava no congresso acompanhado dos secretários, Bruno Bezerra, Priscila Ferreira, Gilson Julião, Luciano Bezerra e Breno Feitosa, além da vereadora Narah Leandro e do deputado estadual Diogo Moraes.

Um Comentário

  1. Otaviano disse:

    Bruno, o secretário transparente. Toda ação em relação a pasta dele é divulgada é apresentada por Luciano. Brunão secretário que Luciano Bezerra não quer que apareça de forma alguma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores