10
março

Afirmações


Ronaldo Pacas já admite que seu apoio a Mendonça Filho poderá ser abdicado em escolha de um nome pelo grupo de situação

Foto: Ney Lima (arquivo).

Em nota enviada ao blog, o vereador situacionista Ronaldo pacas (PSDC) falou sobre o fato de seu nome ter sido citado na coluna “As curtinhas do Romenyck Stiffen”, postada na manhã desta segunda-feira (10).

 

Na nota, Ronaldo sinaliza que o seu apoio ao deputado federal Mendonça Filho (DEM), colocado como certo pelo colunista, ainda não foi pronunciado oficialmente. O vereador citou que ainda haverá reuniões e que, caso haja o consenso do grupo de situação em um único nome para deputado federal, ele estaria com o grupo, abdicando do nome de Mendonça Filho.

 

Confira a nota:

 

“Sou um homem de grupo e defenderei a bandeira de Santa Cruz”, afirma Ronaldo Pacas

 

Em resposta a nota postada pelo meu amigo historiador Romenyck Stiffen segue meus posicionamentos:

 

A nota de Romenyck Stiffen: “Peões rebeldes (I): O nome de uma filha da terra para uma vaga a Câmara Federal teoricamente deveria unir o grupo, mas no xadrez político do prefeito Edson Vieira (PSDB), nem todos os peões irão defender a “rainha”. Nomes como Afrânio Marques (PDT), Ronaldo Pacas (PSDC) e Dimas Dantas (PP) poderão deixar o “rei” em um “xeque” constrangedor”.

 

Existem algumas postagens que a imprensa faz, que não merecem sequer reposta. Mas, partindo de quem partiu, uma pessoa que eu respeito muito que é o Romenyck Stiffen, vale a pena esclarecer.

 

Em nenhum momento eu teci nenhum comentário sobre esse assunto. Eu não fui comunicado de nada ainda e, se ninguém falou ainda comigo, eu não posso me pronunciar.  Como não me pronunciei a respeito de nada e nem disse que sim nem que não.

 

Coragem eu tenho para enfrentar qualquer um, mas eu sou uma pessoa de grupo. Deve haver reunião, devo ser convocado, devem-se apresentar os prós e os contras e deveremos conversar e, então, o grupo vai chegar a um consenso. Quando eu for convocado, sentaremos a mesa e, então, eu digo a minha posição.

 

Nada foi comunicado, não tem ainda nada oficial e eu até questiono: será que Mendonça não poderia ser o candidato do grupo? E se tudo se inverter e Diogo for para deputado federal e Alessandra for para estadual, como o próprio Blog do Ney já postou?!

 

Aí, eu passo a ser um homem de grupo e defender a bandeira de Santa Cruz unida em torno de um único nome e Mendonça vai ter que entender. Conhecendo ele como conheço, tenho certeza que será compreensivo.

 

As solicitações que fiz a Mendonça foram sacramentadas e temos mais de R$ 300 mil para a educação e mais de R$ 400 mil para calçamento.

 

Em uma reversão de quadro assim, ele vai entender que grupo é grupo, como ele agora está indo para somar ao grupo de Eduardo Campos. Mendoncinha perdeu para Eduardo, soube reconhecer e hoje vai se aliar a um grupo que realmente fez por Pernambuco.

 

Eu sou verdadeiro acima de tudo e é difícil ser verdadeiro na política. Eu nunca pedi nada na Prefeitura e quem vive pendurado nas tetas tem seu jeito de ser e de agir.

 

Eu sou de grupo e com certeza seremos procurados. Pedi muitos votos para nosso prefeito Edson Vieira e estarei no grupo. Eu sempre pertenci ao mesmo grupo e isso merece um reconhecimento ótimo.

 

Vereador Ronaldo Pacas

Um Comentário

  1. Gabriel disse:

    O nobre edil está com os dias contados no comando da rádio vale, já que não dará o seu apoio a candidatura de Mendonça Filho. Fez pedidos, foi atendido e agora joga pedra. Isso chama se, político que come no prato do líder, faz o que manda e obedece, e diga se de passagem, este seu líder não da um pingo de atenção ao nobre vereador Ronaldo Pacas que é tudo como do baixo clero da realeza Vieira / Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores