28
fevereiro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

Diferente: O vereador Ernesto Maia (PSL) vem abordando que fará diferentes dos últimos deputados que representaram Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o vereador, caso seja eleito, terá uma linha dura em defesa do Polo de Confecções e não perderá a oportunidade de se destacar no estado.

 

Bloco das Emendas (I): Neste carnaval quem vai desfilar é a polêmica das emendas. Segundo o Deputado Federal José Augusto Maia (PROS), a cidade pode perder a emenda, destinada pelo mesmo, para o Centro de Imagem, assim como, 300 mil destinados a entidades sociais do município.

 

Bloco das Emendas (II): Em entrevista ao programa opinião, o Deputado José Augusto, abordou que caso a cidade perca os referidos recursos, a culpa seria da prefeitura por ter perdido os prazos necessários.

 

Bloco das Emendas (III): Em resposta na mesma emissora, o Secretário Luciano Bezerra abordou que a emenda para o Centro de Imagem não foi empenhada assim como outros recursos fora do prazo indicado pelo deputado.

 

Bloco das Emendas (IV): Luciano abordou que a prefeitura vai tentar resgatar as emendas e alfinetou o deputado ao afirmar que o mesmo “precisa ter articulação suficiente para fazer com que suas emendas sejam carimbadas e empenhadas pela presidente”.

 

Pegando Fogo (I): Após as trocas de farpas, durante toda a semana, entre o Prefeito de Taquaritinga Evilásio Araújo e o Vereador Jânio Arruda, agora foi à vez de o Vice prefeito Lero (PSB) centrar fogo no prefeito.

 

Pegando Fogo (II): Em entrevista a Rádio Filadélfia FM, Lero (PSB) abordou que as emendas do deputado Zé Augusto não foram efetivadas em Taquaritinga foi por falta de competência e vontade política do prefeito Evilásio (PSB).

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores