27
fevereiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a duplicação da BR-104 que permanece inacabada

 

 

O Programa Rádio Debate desta quinta-feira (27) destacou o apelo do ex-governador de Pernambuco Roberto Magalhães para que o senador Jarbas Vasconcelos dispute o mandato para a Câmara Federal nas eleições de outubro próximo. O peemedebista é um dos poucos representantes de Pernambuco no Congresso da geração pré-64, já que Magalhães e Marco Maciel estão afastados da política e não pretendem mais.

 

Outro ponto debatido foi sobre a duplicação da BR-104, que corta os principais trechos urbanos do município de Caruaru, que permanece inacabada. As obras foram iniciadas em 2009, e até o momento não foram concluídas, mas de acordo com o secretário de Infraestrutura do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Pernambuco, João Bosco de Almeida, a meta é finalizar a obra até o próximo mês de abril.

 

Foi comentada também a primeira entrevista, do candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), dada ontem ao Programa Frente a Frente. Onde o mesmo afirmou que, na condução do processo de arrecadação na pasta da Fazenda, conseguiu um crescimento anual da ordem de 12% no incremento da receita com o ICMS. Na prática, o Estado arrecadou R$ 1 bilhão a mais a cada ano, tendo só no passado alcançado a marca de R$ 12 bilhões.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate27.02.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores