18
fevereiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda problemas e soluções dos estragos feitos pelas chuvas caídas em Santa Cruz

 

 

O programa desta terça-feira (18) abordou as fortes chuvas que caíram na Capital da Moda nesta última segunda-feira (17). Foram destacadas também algumas áreas de risco que continuam na cidade.

 

Outro ponto importante foi a participação do síndico do Moda Center Santa Cruz Valmir Ribeiro, que relatou a situação que ficou o maior Parque de Confecções do Brasil, além das possíveis soluções que deverão ser iniciadas para amenizar a situação nas próximas chuvas.

 

O vereador Vânio Vieira (PSDB) participou do programa alertando as áreas de risco em relação a alguns loteamentos que não tem suporte necessário para conter o perigo das fortes chuvas. Durante o programa, o secretário de defesa civil do município Bartôl Neves, relatou sobre as vendas de lotes em áreas de risco, além de invasões nas localidades.

 

O programa contou também com a participação do vice-prefeito e secretário da educação Dimas Dantas, que frisou a valorização de alguns terrenos e destacou sobre as aprovações dos loteamentos por todos os prefeitos do município.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Rádiodebate18.02.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores