31
janeiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda escândalo político em Caruaru, desanimo de Jarbas Vasconcelos, UPA e novo segredo de Edson Vieira

.

Na edição desta sexta-feira (31), do programa Rádio Debate, os principais assuntos em pauta não só em Santa Cruz do Capibaribe, mas na região e em todo o estado, foram abordados.

 

O primeiro deles é o escândalo político vivenciado em Caruaru, que tem dez dos seus 23 vereadores estampando as manchetes dos noticiários policiais devido a um esquema de compra e venda de votos, caso este deflagrado mais uma vez pelo segundo capítulo da Operação Ponto Final.

 

O segundo tema é o desanimo, segundo o analista político Inaldo Sampaio, do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) em disputar a uma reeleição.

 

Um dos argumentos para o desanimo seria os seus 76 anos de idade, muitos deles dedicados a vida pública e ao ritmo frenético de uma nova disputa eleitoral.

 

No âmbito local, o programa também contou com a participação do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

 

Na pauta da entrevista, o começo das obras da UPA 24 horas e a possibilidade, reuniões com correligionários possivelmente em torno da pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSB) por uma vaga em Brasília nas eleições desse ano e também uma data para o anuncio do seu “novo segredo”.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate-31-01-2014

Um Comentário

  1. xtSz1oHd3QkizWJilKgYWgFgshEF9Vtci6V5ktQD46mNAT_M7L1xSqshlur6Qmmc disse:

    cpi em cima desses corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores