31
janeiro


Prefeito Edson Vieira visita obras de Santa Cruz do Capibaribe

 

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Edson Vieira (PSDB) cumpriu uma agenda de vistorias e inspeções de obras que estão em andamento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

 

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas foi o primeiro local visitado, onde ao lado de técnicos do Ministério da Saúde e do secretário de Saúde Breno Feitoza, o prefeito pode acompanhar a aprovação do projeto e localização da obra por parte do ministério, tendo em vista, que eles atendem a todas as necessidades que a unidade de saúde necessita.

 

“O terreno escolhido para construção da UPA 24 horas é adequado, pois apresenta um local de acessibilidade muito boa que está tendo o início da obra bem encaminhado e de acordo com o contrato analisado”, disse o Analista Técnico de Políticas Sociais do Ministério da Saúde Lawrence Gonçalves.

 

 

“Estivemos visitando e verificando o andamento da obra que está dentro do cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde e vai beneficiar muito a população de Santa Cruz do Capibaribe, uma conquista para a saúde pública do município que é uma preocupação constante e prioridade da nossa gestão”, ressaltou o prefeito.

 

De acordo com Vieira, além da entrega de uma UPA para a população, no ano de 2014, haverá a entrega de UBS’s construídos e reformados em vários setores da cidade, bem como de mais uma AME, em um ano que a saúde pública do município terá um reforço nos investimentos.

 

 

 

 

A visita ao terreno doado pela prefeitura para construção da agência do INSS de Santa Cruz do Capibaribe junto aos técnicos responsáveis pela obra também fez parte da agenda. “Mais uma vez nós da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe mostramos a capacidade de gerenciar as parcerias seja com os governos Estadual ou Federal para que se possa ser estabelecida uma agência do INSS que vai ser de bom proveito para o município e uma conquista do Poder Público para a população”, observou Edson Vieira.

 

Calçadão

 

 

As obras do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, um investimento conjunto com o Governo do Estado de mais de 13 milhões de reais que será oferecido de forma gratuita, beneficiando mais de cinco mil famílias também foram verificadas pelo prefeito que esteve acompanhado do vereador Zezin Buxin (PSDB).

 

Segundo o Encarregado Geral da Obra Adônis Batista, o andamento da construção do calçadão que está dentro do cronograma, já se encontra na fase da edificação dos pilares com base na estrutura de concreto que sustentarão a cobertura que terá três módulos (azul, branco e verde) e receberá infraestrutura com piso, estacionamento, banheiros, iluminação e segurança.

 

“Quando estiver pronto, o Calçadão terá uma maior visibilidade para os compradores, pois não terá mais as barracas que fechavam o local para o Moda Center. Aquele que entrar no Moda Center verá o Calçadão e quem entrar no Calçadão verá o Moda Center”, ressaltou o Prefeito Edson Vieira que também afirmou que dentro de alguns dias vai anunciar outros investimentos na margem e áreas próximas ao local, o que favorecerá os empreendedores.


Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. !? Risos… Pense numa GARANTIA de conclusão de obras… Nauseabundos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores