24
janeiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda Ranking das Emendas, Farra das Locações e desistência de Rui Medeiros de ação contra Ernesto Maia

.

Na última edição da semana, do programa Rádio Debate, o entrevistado foi o secretário de Planejamento e Gestão de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra.

 

Na pauta principal da entrevista, o ranking das emendas diretas destinadas para Santa Cruz do Capibaribe, fato divulgado neste blog durante a última segunda-feira (20) e que gerou pautas em outros meios de comunicação durante toda a semana política.

 

Luciano veio aos estúdios da Polo FM debater sobre ações desempenhadas pelo deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) em conjunto com o atual governo e falar também sobre emendas parlamentares.

 

Além disso, outros assuntos publicado pelo blog, com exclusividade, também foram pauta. Dentre eles estão o indeferimento da justiça quanto à obrigatoriedade do início dos trabalhos da CPI da “Farra das Locações” pela Câmara de Vereadores e a desistência do ex-vereador Rui Medeiros da ação contra o vereador Ernesto Maia (PSL) por infidelidade partidária.

 

Fique ligado e saiba tudo o que ocorre nos bastidores da política do estado e do Brasil, com as análises dos conceituados jornalistas e blogueiros Magno Martins e Inaldo Sampaio.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate-24-01-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores