José Augusto anuncia o início da construção da Agência do INSS

Na manhã desta sexta-feira (17), após sair do programa Opinião da Rádio Comunidade FM, onde concedeu entrevista, o deputado federal José Augusto Maia (PROS), acompanhado do engenheiro do INSS, Leonardo Costa, dos diretores da empresa que venceu a licitação, dos vereadores Fernando Aragão (PROS), Deomedes Brito (PT) e do suplente Leone (PMDB), fizeram o reconhecimento do terreno onde será construída a tão sonhada Agência do INSS, de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Seguimos com o pessoal até o local, em frente ao Moda Center (ao lado do Fórum), onde será construído o prédio da Agência do INSS. A obra no valor de R$1,45 milhão de reais, comprova o meu compromisso e a emenda a autoria e luta, em parceria com o Ministério da Previdência Social e Governo Federal”, declarou Zé Augusto.

 

A obra inédita e que vai transformar Santa Cruz do Capibaribe em Regional para os Serviços Sociais do INSS, deverá ter início nos próximos dias. “Vamos montar o canteiro de obras nos próximos 15 dias”, afirmou o engenheiro Leonardo Costa.

 

Informações da Assessoria.

6 Comentários

  1. Aline disse:

    Nossa até que enfim algo, Mais sinceramente achei que vc traria mais saúde e segurança, uma agência do INSS, não são nossas necessidades urgentes e já devia estar nos planos do Governo pela demanda. Continua com nota zero federal.

  2. Aline disse:

    Só está pegando carona em uma coisa que seria inevitável pela demanda da região

  3. Lidio Nunes disse:

    E chegou o ano da eleição e o deputado que não fez nada, igual a seu candidato a governador. Agora ta desesperado pra mostrar algum serviço. Dá pena do coitadinho do Zé do Nada. É desespero. É desespero. É desespero. Dá uma ajudinha aí Hildo Teixeira. Num coloca o bichim contra a parede não. Só porque ele mostrou um oficio meio assim? sei lá? Ra Ra Raiii!

  4. Paulo disse:

    Ultimo ano de mandato, papel e fotos , agora virou rotina, cade o viaduto, hospital regional e asfalto feito com a patrulha mecanizada e a usina de asfalto? E as emendas genericas? Suas promessas foram essas! Cade? Pelo menos um poco artesiano cavado na zona rural pra mim ir buscar um balde de agua hoje pra mim tomar banho ? Nao fez nada, nao fez nada, nao fez nada , nao fez nada, nao fez nada, nao fez nada………….. Como dizia um misiquinha…eu nao vou dar outra chance mais nao como disse o rapaz do verde.

  5. jose carlos disse:

    só em sta cruz q se inaugura faz uma festa de uma coisa q ainda nao existe. mas, todos sabem q pela a demanda seria questáo de tempo pra chegar aqui

  6. Maria da Conceição da Silva disse:

    Em ano eleitoral surge obras, projetos, tudo sendo usado como trampolim politico. SE for iniciada as obras, provávelmente será concluída em 2016 ou 2018. Bando de cara de paus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores