02
janeiro


Santa Cruz do Capibaribe comemora chegada de 2014 em grande estilo

 

A avenida Padre Zuzinha, centro da cidade, foi palco do réveillon de Santa Cruz do Capibaribe que recebeu centenas de famílias, o evento tem a finalidade de reunir a comunidade santa-cruzense para comemorar em paz e harmonia a chegada do novo ano.

 

Para o comerciante Daniel Ramos, Santa Cruz agora tem uma opção para comemorar a virada de ano. “Santa Cruz anteriormente era parada de tudo, só tínhamos as casas dos familiares e amigos para nos confraternizarmos, mas agora temos um réveillon e dos bons, agradável, onde podemos comemorar a chegada do ano novo com tranquilidade”.

 

 

 

“Estou muito feliz em poder estar ao lado do povo de nossa terra nesta virada de ano, povo aguerrido, batalhador e que não se curva diante das dificuldades, feliz também em poder dizer que vencemos 2013 e que 2014 será sem sombra de dúvidas um ano com grandes conquistas e realizações”, falou o prefeito Edson Vieira.

 

As comemorações e animações ficaram por conta das bandas, Forró do Firma e Feedback. Na passagem de ano também ocorreu à tradicional queima de fogos, desta vez na serra do Exu (Alto da Palestina) e na Avenida Padre Zuzinha.

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores