03
dezembro


Prefeitura de Santa Cruz entrega quadra poliesportiva na Zona Rural

 

No último sábado (30), os moradores do Vila do Pará, distrito de Santa do Capibaribe, receberam uma quadra poliesportiva com total infraestrutura para a prática de esportes e participaram da cerimônia que contou com amistosos inaugurais das seleções femininas e masculinas de futsal das vilas do Pará e Poço Fundo, com as respectivas vitórias por 8 a 0 e 4 a 2 das equipes femininas e masculinas anfitriãs sobre as visitantes.

 

A quadra intitulada Jorge Cabôclo da Silva (in memoriam), foi nomeada em homenagem ao morador da vila que durante toda sua vida fez um trabalho social de incentivo ao esporte ao treinar crianças gratuitamente em sua escolinha de futebol e organizar campeonatos pelo distrito e toda região.

 

 

O Prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve ao lado do Deputado Diogo Moraes (PSB), vereadores, secretários, diretores, subprefeitos dos dois distritos e população prestigiando a inauguração da quadra. “É com muita alegria que recebemos uma quadra com uma estrutura excelente pronta para qualquer evento e que não fica a desejar a nenhuma quadra de grande cidade”, comemorou a jogadora de futsal, Amélia Moura de 18 anos.

 

A importância da entrega da quadra e a atenção à zona rural foram ressaltadas pelo prefeito. “Hoje tivemos mais uma obra entregue à população, um trabalho feito pela Secretaria de Educação através da Diretoria de Esportes, Secretaria de Planejamento e Gestão e prefeitura que vai servir a comunidade e além de contribuir com a educação será palco de eventos religiosos”, disse Vieira. “Instalação de poços artesianos e dessalinizadores, carros colocados à disposição dos sítios e das duas vilas, trabalho intensivo de cobertura e recuperação da estrada do Pará, calçamentos em Poço Fundo, médicos, enfermeiros e dentistas nos psf’s dos distritos foram algumas ações na zona rural do município”, continuou.

 

 

“É com grande satisfação que entregamos esse belíssimo equipamento com total qualidade e instalações que oferecerão conforto e higiene a comunidade, é imensa a alegria de vermos o sorriso estampado no rosto da população da vila”, enfatizou Diogo Moraes.

 

De acordo com o diretor de Esportes Rubens Monteiro, o esporte amador de Santa Cruz vem recebendo uma atenção especial do poder público e é de suma importância que os usuários das quadras entregues este ano, alertem para zelar pelos patrimônios feitos para eles.

 

O subprefeito da Vila do Pará Zé Boi, afirmou que a quadra funcionará diariamente ficando os horários da manhã e tarde disponíveis para os alunos da escola da localidade e ProJovem e a noite para os esportistas.

 

 

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Elian disse:

    Linda quadra sem duvidas a cara da gestão. Joselito Pedro que sempre deixa sua marca de nos prédios públicos, Obrigada. parabéns ao Para e conservem pois é de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores