02
dezembro


Bairro do Santo Agostinho recebe mais sete ruas pavimentadas

 

Dando continuidade ao programa municipal de pavimentações o bairro Santo Agostinho esta recebendo o calçamento de mais sete ruas. As ruas são Manoel Rodrigues Sobrinho, José Aurélio da Silva, José Guilherme, José Genilvaldo dos Santos, Maria de Lourdes S. Torres, Fortaleza e Pau Brasil.

 

“Estamos mudando a cara de nossa cidade, por onde andamos há uma ação da prefeitura e aqui no Santo Agostinho não é diferente, estamos trabalhando para atender os anseios da população”, disse Luciano Bezerra Secretário de Planejamento e Gestão.

 

 

Para a autônoma Fláviana Ferreira, residente da Rua Maria de Lourdes S. Torres as melhorias no Bairro Santo Agostinho são evidentes. “Podemos falar que os avanços aqui são visíveis, melhorias na Academia das Cidades, reforma na Policlínica, melhorias na escola e muitas ruas calçadas, hoje podemos falar que o nosso bairro realmente está recebendo uma atenção especial da prefeitura”.

 

Todas as ruas já estão calçadas, porém estão obstruídas esperando o período de cura para serem liberadas para a população.

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores