22
novembro


Legislativo em Ação – Importantes projetos foram discutidos e aprovados na última sessão da Câmara de Vereadores

 

Na noite desta quinta – feira (21) aconteceu na Casa José Vieira de Araújo, a 17ª Sessão Ordinária do segundo semestre, que contou com um bom público acompanhando as discussões e votações. A exemplo os barraqueiros que aguardaram a votação do projeto do executivo 026/2013 que concede direito real de uso aos proprietários das barracas da praça de alimentação.

 

O projeto 026/2013 foi aprovado após discussões, bem como o 027/2013 que concedeu apoio financeiro a CDL para a realização da campanha “Natal Show de Prêmios”.

 

 

O projeto 029/2013 que dispõe sobre benefícios fiscais aos contribuintes sobre o IPTU em atraso, que possibilitará aumento na arrecadação municipal também foi discutido e aprovado. Outro projeto que foi votado e aprovado foi o 028/2013 que doou terreno para que a ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas) possa construir sua sede própria.

 

Após o término da sessão, foi aberta a 44ª sessão extraordinária que aprovou todos os projetos em segunda discussão e votação, possibilitando que os mesmos possam se tornar lei. Todos os projetos citados foram aprovados por unanimidade.

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores