06
novembro

Chutando o pau da barraca


“Eu vejo uma questão muito pessoal e não de grupo” diz Fernando Aragão em relação as pré-candidaturas taboquinhas

 

O vereador Fernando Aragão (PROS) concedeu entrevista à rádio IGM no final da reunião da câmara de vereadores na noite de ontem (05). Fernando fez comparações do governo Edson Vieira com o governo de Toinho do Pará e falou sobre sua candidatura a deputado em 2014.

 

De acordo com Fernando, a gestão atual está igual a anterior, foram bem avaliadas no primeiro ano, mas não tão bem no restante do mandato. O vereador ainda disse que a gestão de Edson Vieira compromete 60% do orçamento com pagamento de funcionalismo público, dificultando investimentos.

 

O vereador falou também das definições do candidato a estadual do grupo e demonstrou sua insatisfação.

 

“Definições aconteceram. Toinho na primeira reunião disse que seria candidato a estadual independente de grupo, Ernesto se declarou candidato de forma irreversível. A única pessoa que está parada esperando alguma coisa sou eu. (…) Eu vejo uma questão muito pessoal e não uma questão de grupo.”

 

Fernando também criticou os gastos apontados para a campanha.

 

“Eles fazem uma conta que se gasta dois milhões. Dois milhões eu não tenho. Não vou sair comprando  voto para ao invés de trabalhar ter que sair pagando dívidas.”

 

Apesar de achar pouco provável a sua escolha para candidato do grupo, Fernando Aragão esperará até o dia 15 uma definição final do grupo.

 

“Até o 15 eu direi se serei candidato, mas acho muito difícil em virtude dessas coisas todas e não vou sair feito maluco pedindo dinheiro emprestado para ser candidato” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores