06
novembro


Zé Augusto dá sua opinião sobre fechar ou deixar o Moda Center aberto aos domingos

 

Todos conhecem a minha história. Quando fui prefeito construí, junto com o povo, este Gigante da Confecção, o Moda Center e, ao transferirmos a feira para lá, contribuir com os pequenos foi nosso maior interesse.

 

Confesso que estou muito preocupado e gostaria de poder lhe orientar nesta questão de fechar ou manter o Moda Center aberto aos domingos. Não esqueça que, hoje, 70% da nossa feira está concentrada no domingo.

Então:

 

Se fecharmos 1 – Estaremos caminhando para uma situação ainda pior, porque vamos perder nosso melhor dia;

 

Se fecharmos 2 – Vamos correr um grande risco de também perder estes compradores, porque os outros Parques certamente estarão abertos;

 

Se fecharmos 3 – Poderemos perder as micro-sacoleiras, aquelas que têm seu emprego, porém só podem sair no seu dia folga, justamente o domingo.

 

Se mantivermos aberto, estaremos aumentando, a cada domingo o número destes clientes de final de semana, que compram para uso próprio ou são pequenas sacoleiras em busca de melhorar sua renda, que pagam à vista e ainda fazem a melhor propaganda, o boca a boca;

 

Importante: Quem determina o dia ou os dias de funcionamento do Moda Center são os clientes. O cliente é quem sabe o seu melhor dia de compra. É a lei da oferta e da procura e não podemos nos curvar aos interesses dos concorrentes. Este exemplo é dado pelos maiores centros de vendas do país, os grandes shoppings, que abrem aos sábados e domingos. E eu pergunto: eles estão errados?

 

E não esqueça: Os grandes lojistas, têm lojas no Moda Center, nos centros comerciais de Santa Cruz, Caruaru, Toritama e alguns até em shopping. Para eles, fechar ou abrir, não faz a menor diferença.“Porém, você que é pequeno e só tem o seu Box, será o grande prejudicado com menos um dia de feira. Não entre nessa, se você decidir por fechar, logo vai se arrepender e aí poderá ser tarde demais”.

 

Esta é a opinião de quem já enfrentou momentos assim, quando foi Prefeito e quando administrou o Moda Center, sempre ao lado do pequeno, que é a grande maioria.

 

José Augusto Maia
Deputado Federal

 


Informações da Assessoria

8 Comentários

  1. fred disse:

    deixa de conversar merda FEDERAL, venha trabalhar no Moda Center, ai sim vc entenderia os motivos de querermos tirar o Domingo e aumentar nos outros dias!!!!

  2. fred disse:

    precisamos aumentar os dias de feiras como tambem queremos ter momentos de laser com nossa família, o qual da forma que está ninguem tem!!!! Mais acho que Vc não sabe o que é isso significa

  3. fred disse:

    como sempre tentando manipular a opinião dos outros!!!!!! Melhore FEDERAL, va trabalhar que é o melhor que vc poderia fazer.

  4. halana silva disse:

    zé diz istó porque ele tem todo mês seu salario depositada ,farça chuva ou farça sol,perguntei aos meus clientes GRANDES ataCADISTAS E TODOS SÃO A FAVOR DA MUNDAÇA DA FEIRA …..

    MEU REPURDIO A POLITICO ZÉ QUE QUE FAZER POLITICAGEM COM TUDO

  5. jose claudio disse:

    ZE SEMPRE SE FAZ DE COTADINHO (A MADRE TEREZA) TODOS SABEM QUE ESTAMOS PERDEDOR OS ATACADISTAS …ESSE JOGO NÃO E PARA SABER QUE TEM MAIS OU MENOS PONTO COMERCIAL,SOU PEQUENO COMERCIANTE E PRECISO DO CLIENTES DE GRANDES EMPRESAS DAQUI…

    ELE NAO E CRENTE E SABER QUE O DOMINGO PARA O SENHOR DEUS, VAI LER O 4 MADAMENTO ZE

    #CALA A BOCA ZÉ
    VAI PROCURAR TRAZER ALGO PARA SANTA CRUZ.

  6. Renato Gonçalves disse:

    se zé é contra é sinal que o moda center vai fecha aos domingos,pois depois como de costume vai fazer politica sobre o assunto.vai atrás de algo para santa cruz deputado esse sim é o seu papel.

  7. Jefferson Silva. disse:

    Primeiro, que o DEp. Federal não pode se expressar de tal maneira, por não viver da feira, e saber que o dia de Domingo é o único dia de lazer das famílias de Santa Cruz, que com a feira aos domingos estão se tornando escravas do trabalho. E em recente pesquisa realizada no parque de ferias, 37, entre 40 dos donos de excursão foram indagados sobre o que achariam da feira mudar para os dias posteriores ao domingo, disseram que a mudança seria melhor, para eles e para o feirante, pois o número de ATACADISTAS que vêm ao Moda Center cresce, e com isso todos ganham mais. Portanto Deputado, se informe antes de subir novamente ao palanque.

  8. JOÃO CARLOS disse:

    Estive pensando porque fechar o domingo? Não entendi, mas ao ir hoje pela manhã pegar o boleto de condomínio. Passei em frente a famosa “Rota do Mar Complex”, e por ironia do destino compreendi na hora. O novo empreendimento está fadado ao fracasso se competir diretamente com o MODA CENTER. Se fechar ao domingos terá mais chances de minimizar os prejuízos. Portanto, infelizmente não há compromisso com a maioria, mas com poucas pessoas que usam e abusam da falta de conhecimento de nós sulanqueiros. Vamos esperar até que um dia apareça uma pessoa capaz de lutar contra esta Diretoria.

    João Carlos Lima Silva
    Condômino, ao seu dispor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores