22
outubro


Professores comemoram seu dia com festa havaiana.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal.

Em clima de confraternização os professores da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe  comemoraram o seu dia. A festa aconteceu no Cabana Clube, no último sábado (19) e teve como tema “Uma noite no Hawaii”. Professores, equipe da secretaria de educação e demais convidados estavam vestidos a caráter, assim como a decoração do clube também estava no clima havaiano.

.

Durante o evento, o prefeito Edson Vieira e secretário de educação Dimas Dantas fizeram uma homenagem a Gercina Freitas, professora conhecida pela sociedade santa-cruzense e querida no meio educacional. A homenagem foi estendida a todos os professores do município.

.

..

O prefeito e o secretário de educação fizeram uso da palavra agradecendo a contribuição de cada professor na construção de uma educação de qualidade e reafirmaram o compromisso a que vêm tendo, de valorização com a classe.

.

A festa em comemoração ao dia dos professores foi animada pela Orquestra Alternativa.

.

.

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Ivonaldo Quixabeira disse:

    A homenagem feita a os professores mais do que justa, pois não podemos ser nada se não for os professores que nos mostre o caminho(De todas as profissões)e parabéns a dona Gercina Freitas grande professora e amiga dos seus alunos, do ex: aluno e amigo Ivonaldo Quixabeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores