22
outubro


A “birra” de Zé Queiroz

Após anúncio de investimentos do Governo do Estado para a Feira de Santa Cruz do Capibaribe, prefeito de Caruaru solicita audiência para exigir investimentos para Feira de Caruaru

 

 

 

 

O prefeito de Caruaru Zé Queiroz (PDT) parece não ter gostado do anúncio do governador Eduardo Campos (PSB) sobre os investimentos de R$ 13,3 milhões para estruturação do Calçadão da Feira de Confecções do município e exigiu uma audiência para solicitar investimentos do Estado na mudança da feira de Caruaru.

 

A informação foi confirmada pelo jornalista Inaldo Sampaio, durante participação no Programa Rádio Debate, nesta segunda-feira (21).

 

Queiroz esteve presente na sede provisória do governo, no Centro de Convenções, durante a assinatura do convênio e foi convidado por Eduardo Campos para compor a mesa de autoridades.

 

É importante lembrar que durante o Governo Eduardo Campos a cidade de Caruaru foi comtemplada com um Hospital Regional, diversos viadutos e UPAs, sem contar que as obras de duplicação da BR-104 tiveram prioridade no trecho urbano da cidade, fatores que não foram reclamados pelas lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe.

4 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    É seu Zé Queiroz [Mais um Zé querendo atrapalhar], ta bom ir se acostumando pois Caruaru será apenas passagem de compradores de Sulanca. Eduardo está dando direito a quem é de direito. Santa Cruz do Capibaribe de fato é a cidade mais importante do polo de confecções, Caruaru nunca passou de mero atravessador de nossas mercadorias.

  2. JORGE AIRTON DE MELO LEITE disse:

    Os políticos de Santa Cruz deveriam aprender com esses que não perde tempo em exigir seus direitos em prol das suas cidades, mas infelizmente, os nossos ficam brigando nos bastidores, como uma família que não tem estrutura racional e familiar.

  3. Marcos disse:

    Mora em Santa Cruz a mais de 30 anos, sou natural da capital de São Paulo e aprendi gostar muito dessa cidade pois me deu uma oportunidade de melhorar a minha vida, sei que ainda falta muita coisa para se fazer nessa cidade, mas até hoje não entendo porque algumas pessoas da imprensa demostram tanto ódio pela cidade de Caruaru.Chegando até a comparar a força política daquela cidade com a nossa as vezes parece que esse povo tem preguiça de pensar ou tem uma nata nos olhos.Acho que depois que o calçadão ficar pronto até Zé Queiroz vai vender a casa dele em caruaru pra comprar uma aqui para vim morar em Santa Cruz e pedir um ponto ao prefeito daqui pra ir vender sulanca lá no calçadão de tão bom que vai ficar. Deixa disso gente! Pega um tamborete e senta numa segunda-feira em frente de um box no setor branco ou amarelo que já está coberto e pronto fica umas cinco horas lá e veja o movimento, e olha que já estamos no fim do ano e veja se vai valer a pena todo esse investimento. E se realmente dá para fazer inveja pra alguém? Sou sulanqueiro a vinte e cinco anos e estou lá toda semana.

  4. Aurimendes disse:

    Esse ai é muito é do sabido, pois santa cruz nunca teve investimentos de relevância do governador e quando teve um dos políticos mais articuladores que existem no estado já se manisfestou. Isso é só pra o povo aprender. Ainda é pouco. E outra, quem acreditar nesse negocio do 13 milhões e a duplicação deve também acreditar em coelho da pascoa, papai noel, fada o dente, duendes. Acorda Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores