21
outubro


Zé Augusto cumpre agenda no sertão do São Francisco

 

Fotos: Ascom deputado José Augusto Maia.

Neste final de semana, o deputado federal José Augusto Maia (PROS), cumpriu extensa agenda pelo sertão do São Francisco, com o objetivo de agrupar lideranças políticas ao seu recém-criado PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e atualizar os Emancipalistas após a aprovação da Lei no Senado.

 

Em Petrolina e Lagoa Grande aconteceram reuniões e encontros com vereadores, lideranças e jovens, que deverão se filiar ao PROS. “Tivemos conversas produtivas e bastante animadoras. Já nesta quarta-feira alguns deles estarão em Brasília, onde daremos início aos trabalhos de fortalecimento do partido na região”, declarou o deputado.

 

 

Completando a agenda em Izacolândia, distrito de Petrolina, que deverá pedir sua emancipação, o encontro foi com Júlio César e seu grupo, que lideram o Movimento Emancipalista no Sertão. “Tive a oportunidade de atualizá-los sobre o andamento do projeto, após sua aprovação no senado. Ele também me apresentou várias lideranças locais e juntos visitamos vários assentamentos, que me mostraram suas plantações de frutas às margens do São Francisco e suas dificuldades e necessidades para produzirem mais”, acrescentou.

 

Antes de retornar para o Recife, Zé Augusto fez questão de destacar a hospitalidade e a humildade dos sertanejos. “São amáveis e sabem receber bem as pessoas. Passamos o final de semana juntos e nos identificamos de imediato” finalizou.

 

O Republicano Socialista vem buscando aumentar suas bases eleitorais por todo o estado. E por conta da sua luta no Senado Federal, para aprovação da Lei das Emancipações, da sua participação ativa na CPI do Tráfico Humano, tem sido muito bem recebido nas comunidades que visita. Além disto, tem demonstrado estar em sintonia com as necessidades dos menos favorecidos, conversando e buscando encontrar saídas para ajudá-los.

 

Informações da Assessoria.

5 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Quero ver você conseguir fazer esse povo aí descer até o chão. [Para. Para. Quero ver todo mundo baixar] o cabra que baixar na subida é com um soco no queixo.

    1. jozé disse:

      parece que esse cara levou foi gaia de zé que tanta inveja do federal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Lidio Nunes disse:

        Quem tem histórico de [CORNOPATIA] em Santa Cruz você sabe muito bem. jozé [cuidado no seu nome, a doença pode passar]

  2. ismael disse:

    coitados desse povo se não conhecer a historia dele vão ser todos enganados, como ele fez com nosso povo de santa cruz.

  3. Marcos disse:

    Agenda bem produtiva, as imagens mostram tudo,Quanto essa assessoria ganha para tirar umas fotos dessas? Quando for tirar as fotos pedem para os personagens dizer xis, pois ficar melhor, pelo menos fica parecendo que estão gostando das conversas. Já na segunda foto não ficou muito natural,mostrando que foi montada a cena apenas para fotografia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores