17
outubro


 Diogo Moraes fala sobre conjuntura política na JC News

Foto: Ascom Diogo Moraes.


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou nesta manhã de quarta-feira (16) de entrevista na rádio JC News, no programa de Aldo Vilela, onde debateu as conjunturas políticas tendo em vista as eleições de 2014.

 

O parlamentar ressaltou sua atuação na Casa Joaquim Nabuco, e as experiências no legislativo estadual, mas não ficou fora da pauta suas articulações para o futuro. Diogo ressaltou a ampliação de suas bases o que, segundo ele, aumenta ainda mais sua responsabilidade. “Ampliamos nossas bases, isso feito com muita responsabilidade, e também acredito que seja um reconhecimento ao nosso trabalho na Alepe, e também conseguimos andar pelas quatro partes do estado ouvindo as demandas e desenvolvendo ações”, disse.

 

Questionado sobre a possibilidade assumir a vice-liderança do governo, Diogo pontuou a impossibilidade, pois teria que deixar a presidência da Comissão de Agricultura, Reforma Agrária e Política Rural da Alepe.

 

“Neste momento estamos debatendo ações de convivência com o semiárido, tema que está na pauta do governador Eduardo Campos, então vou continuar meu trabalho no colegiado”.

 

Sobre a conjuntura nacional, o parlamentar foi enfático sobre a aliança Eduardo Campos/Marina Silva. “É um projeto diferenciado dos demais, a pauta é debater o país, para que possamos avançar cada vez mais. Ampliando as ações sociais para aqueles que mais precisam junto ao desenvolvimento sustentável”.

 

Com relação à sucessão estadual, Diogo Moraes colocou que o PSB está focado em continuar as ações estruturadoras como os investimentos em recursos hídricos (adutora do agreste),  educação (escolas técnicas) e segurança pública (24º  BPM), e que no momento oportuno, no próximo ano, o nome será escolhido para continuar debatendo o progresso no estado.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores