09
outubro


Ronaldo Pacas fala ao Nordeste em Foco sobre briga entre Deomedes e Zé Minhoca

 

Atendendo o convite dos apresentadores Alberes Xavier e Cesar Melo, o vereador situacionista Ronaldo Pacas (PSDC) participou na manhã dessa quarta-feira, 9 de outubro, do Nordeste em foco e falou sobre a polêmica do embate entre os vereadores Deomedes Brito e Zé Minhoca nos bastidores da Câmara de Vereadores de Santa Cruz na noite de ontem.

 

Confiram o que Ronaldo falou:

 

“Nós novatos estamos lá fiscalizando e não cometemos nenhum deslize igual aos que lá já estavam. Envergonha a Câmara? Sim. O Zé Minhoca respondeu a altura. Eu disse: Junior encerra (a reunião), e Junior encerrou. Todo mundo, a partir daquele momento iria comentar o assunto e iria se tornar o que? Eu não quero ser a favor de sicrano ou fulano, pois eu não vi. Ninguém viu. Se disser que viram é mentira. É lamentável que as pessoas não façam uma imagem errada de todos os vereadores. Temos um trabalho sério. Isso não deveria acontecer na Câmara”.

 

Complementando sua participação no Nordeste em Foco, o vereador e presidente Junior Gomes (PSB) participou por telefone do programa e disse:

 

“É nosso objetivo fazer com que a população tenha uma visão boa da Câmara de Vereadores. Nós sempre conversarmos com os vereadores no sentido de que devemos manter sempre o nível dos discursos. Infelizmente presenciamos esse incidente e, logicamente, a população e os vereadores estavam esperando uma atitude por parte da mesa diretora. Nos reunimos e a mesa diretora tomou a decisão de suspender os mandatos dos vereadores por trinta dias sem receber salário”.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Marcos Aantonio disse:

    safados, sem vergonha, nojetos esses vereadores de nosssa cidades sao uma vergonha pra toda cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores