09
outubro


Oscarzão recebe Creche Severino Amaro da Silva

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal.

 

Com capacidade de atender 80 crianças, a creche Severino Amaro da Silva, no bairro Oscarzão foi inaugurada na manhã desta terça-feira (08). A conquista dessa unidade de ensino foi resultado de ação conjunta entre Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e o Governo do Estado.

 

“Nossa creche veio para dar um bom suporte a comunidade do Oscarzão, pois as mães levam seus filhos a outras creches para poderem trabalhar, com suas crianças aqui as mães terão mais comodidade e tranquilidade para poder trabalhar”, pontuou Rosana Ferreira, Diretora da Creche Severino Amaro da Silva.

 

Para Dimas Dantas, Secretário de Educação, a prefeitura tem voltado suas ações para as pessoas mais carentes. “Nosso Foco está em atuar em toda sociedade de Santa Cruz, com um carinho especial as mais carentes, sem dúvida nenhuma, estamos buscando que o poder público chegue aos locais que mais precisam e a comprovação disso é que em menos de um ano estamos entregando essa creche ao bairro do Oscarzão”.

 

O comerciante Jonailson Jordino falou que a abertura dessa creche será de grande serventia para a população.  “A vinda dessa creche aqui para a vila é uma benção, hoje muitas mães para poderem trabalhar têm que levar suas crianças para a rua e agora com esta creche elas poderão deixar seus filho no seu bairro e trabalhar tranquilamente”.

 

Para  o Secretário Executivo da Infância e Juventude, Eduardo Figueiredo, a união entre estado e cidades rendem bons frutos. “Nossa atuação junto ao município sempre renderá boas ações, equipamentos e mobílias que conseguimos para essa creche, mas a responsabilidade maior ficará com o município, que tem as suas obrigações tanto em construir, como no corpo de funcionários, portanto, está mais que comprovado, nosso laço sempre renderá bons frutos para a população”.

 

“Estamos entregando a população do Oscarzão a sua creche totalmente equipada, isso mostra nosso compromisso com a população, cuidando bem das nossas crianças e governando com o povo podemos falar que Santa Cruz vive um novo caminho, uma nova forma de se governar”, ponderou Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

 

No último dia (02) foi iniciada a seleção de funcionários que irão trabalhar na creche, e também as inscrições para as crianças de zero a três anos.

 

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. fernanda disse:

    Eitaaa prefeito bOom …
    aceita que doii menoss
    valeU Edson

  2. Junior disse:

    Mas é bom pegar carona nas obras dos outros. As casa populares do jaçanâ, a quadra poli esportiva do para essa creche do oscasão, são todos obras de toinho do Para e Edson não tem vergonha em dizer que é obra dele. me poupe quando vc prefeito fizer uma obra sua ai sim eu comemoro pois eu votei em vc, e acredito que vc possa mudar as coisas, mas dece jeito não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores