07
outubro

Nas ondas do rádio


“Eu tenho fé em Deus que vou conquistar essa unidade do grupo”, afirma José Augusto Maia sobre a disputa de uma única chapa para à candidatura estadual 

Fotos: Thonny Hill.

 

Na edição desta segunda-feira (07), do programa Rádio Debate, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) foi sabatinado pelos debatedores Ney Lima, Marcondes Moreno, Manasses Simões e Emanoel Glicério em vários temas polêmicos relacionados a politica local e estadual.

 

Articulações do partido PROS

 

Questionado sobre o surgimento da articulação com o partido, o deputado afirmou que surgiu através de um convite do deputado Eurípedes Júnior.

 

“O deputado Eduardo Cadoca começou as articulações, depois foi Silvio Costa, mas as negociações deles não ocorreram bem. Eu já dava por perdido, pois vi muita gente forte querer pegar o partido, e então peguei a presidência do partido no estado por indicação de Eurípedes, e eu aceitei”, enfatizou.

 

Situação atual do grupo Taboquinha

 

O deputado afirmou que sempre lutou pela união do grupo, e que seu posicionamento para deputado federal dependerá da unidade entre os três que disputam uma vaga para a candidatura estadual.

 

 

“Até o momento tenho batalhado pela unidade do grupo e que saia apenas dois candidatos, somos um partido fortíssimo e nós temos que ter unidade e com essa unidade vamos vencer. A todo o momento tenho conversado com os três pela unidade e com essa história quem sofre mais são os eleitores e minha fé de ver o grupo unido vai esgotar até o ultimo minuto. Eu chego a qualquer lugar aqui em Santa Cruz, e o eleitor me diz: Não sei meu estadual, mas meu federal é você, eu digo uma coisa aqui na cidade eu estouro de votos para federal contra qualquer um. Meu eleitor não é comprado, é eleitor que vota pelo meu trabalho”, destacou.

 

A derrota para prefeito em 2012

 

O mesmo ressaltou os exemplos que ficaram sobre a derrota na disputa municipal em 2012 e se posicionou sobre o evento ocorrido ontem em comemoração a um ano da vitória de Edson Vieira.

 

“Um dos erros da derrota foi a falta de união e é por isso que estou lutando por ela agora, essa festa não mostrou nada que o governo fez e vai chegar a um ano sem fazer quase nada, mas na festa só se falou em Zé Augusto. A festa foi pra mim e quero agradecer por ter tocado minhas musicas e lembraram de mim ainda mais”, frisou.

 

Provocações ocorridas por Zé no passado

 

“Eu comecei na política sendo crítico, mas todas as pessoas avançam e eu tenho mostrado isso, e meu discurso mudou e ele tem sido só trabalho. Ele (Edson) deveria fazer uma festa de um ano de trabalho, porém em um ano ele não tem o que comemorar”, pontuou.

 

 

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate07.10.2013

11 Comentários

  1. jucivaldo disse:

    em dez meses de mandato de EDSON ele fez mais que esse brilhante deputado que só sabe falar que fez o moda center que inclusive não foi feito com dinheiro da prefeitura,nobre deputado procure fazer algo de CONCRETO para que as pessoas possam ver que o senhor trabalha de fato.mas mim parece que esse deputado não esta preocupado com os anseios da população,um povo que precisa de hospitais,de infra-estrutura,de incentivos para trabalhar,de escolas,de creches,etc; ele só faz promessas.mas vamos aguarda porque ainda não acabou o mandato dele,ainda da tempo dele prometer um pouquinho mais.

  2. ivo aragão leandro disse:

    A FESTA quem deveria fazer era a população inteira de santa cruz que se livrou da ditadura!

  3. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    O que esse Deputado “FICHA SUJA” diz não se escreve.

  4. Lidio Nunes disse:

    Um partido que se une de acordo com as conveniências é um partido feito PROS bandidos da política brasileira.

  5. Lidio Nunes disse:

    Não existiu provocação alguma em frente da igreja, mais uma vez ele mente e os comentaristas comem a bola de Zé Augusto facilmente. O grau de loucura do deputado fica cada vez maior. Assim como ele acha que a festa da lapada era pra ele, ele acha que a festa de são miguel e são joão foi um fiasco, fiasco foi ele ter ido na festa de são miguel dando tchauzinho pra o grupo Renato e seus blue caps pra ver se eles falavam o nome dele. E depois sair de cabeça baixa abraçando as pessoas sem elas darem a menor importância para ele e Eliel tirando fotos mendigadas.

  6. Neto disse:

    Internação URGENTE!

  7. Jânio Nunes disse:

    só pra refrescar a lembrança no “NOBRE” Dep. Zé Augusto, rsrsrs.

    olhe como ainda está sua FICHA Dep. é a limpinha, rsrsrs.

    STF – Ação Penal Nº 680/2012 – É réu em ação penal movida pelo Ministério Público Estadual por crimes na Lei de licitações e por formação de quadrilha ou bando. O parlamentar é acusado de adquirir merenda escolar da empresa do filho do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe por meio processo licitatório fraudulento. Em relação a esse caso, o parlamentar também é indiciado por improbidade administrativa movida pelo MPE: TJ-PE Comarca de Santa Cruz de Capibaribe – Processo Nº 0000873-73.2009.8.17.1250.

    STF – Ação Penal Nº 674/2012 – É réu em ação penal movida pelo Ministério Público Estadual por crimes na Lei de Licitações. O parlamentar é acusado de contratar empresa fantasma em diversas licitações.

    STF – Inquérito Nº 3143/2011 – É alvo de inquérito que apura boca de urna.

    TJ-PE Comarca de Santa Cruz de Capibaribe – Processo Nº 0002378-02.2009.8.17.1250 – É alvo de ação penal por desvios de bens ou rendas públicas.

    O Tribunal de Contas do Estado julgou irregulares contas da Câmara de Vereadores e da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe quando o parlamentar figurava como responsável:

    TCE-PE – Processo Nº 9840027-7/1998

    TCE-PE – Processo Nº 0701981-6/2007

    TCE-PE – Processo Nº 0340022-0/2003

    Informações atualizadas em 16/09/2013.

    é isso…

    1. Parabéns, telúrico Irmão Nunes… 😉

    2. nanda disse:

      isso nós basta,zé ta cada vez pior,…

  8. anderson disse:

    Quem ouviu a entrevista,viu que ele ta meio doido kkkkkkkkkkkkkkk.

  9. Ricardo disse:

    Na outra eleição zé me falo que teria 25000 mil votos, e ele estava no auge, só teve 18000 mil votos. como é que agora vem dizer que muitos mais votos que a outra eleiçao. zé olhe la se tu tiver 15000 mil votos, tu não tem mas tanto prestigio. depois da lapada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores