06
outubro


Fernando Aragão se filia ao PROS 

 

Após saída do PTB, o vereador e pré-candidato a Deputado Estadual, pelo Grupo Taboquinha, Fernando Aragão, decide se filiar ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), recém criado, e tem no comando estadual, o Deputado Federal José Augusto Maia.

 

“Decidi entrar no PROS, que tem Zé Augusto como Presidente, pois temos uma grande história de lutas, de aproximadamente 30 anos, em defesa do povo, dos interesses sociais, do Polo de Confecções e principalmente do Grupo Taboquinha. Além de ser um novo partido, com uma nova consciência política, que defende o Imposto Único Nacional, posso nele encontrar autonomia e melhores condições para meu projeto de disputar a Assembléia Legislativa. Sou um homem de história, de trabalho e acima de tudo de seriedade, se Deus quiser vamos encontrar uma saída que vai nos unir e conquistarmos a próxima vitoria”, enfatiza Fernando Aragão.

 

 

A ida de Fernando ao PROS, tem o objetivo de contribuir para a unidade do partido, que no momento é o desejo dos líderes, bem como atende a vontade dos eleitores e simpatizantes do Grupo.

 

Informações da Assessoria.

 

14 Comentários

  1. !? Risos… Uma vez, Capacho: CAPACHO até, morrer.

    1. É graças a seriedade de pessoas como vossa senhoria, Vereador. Fernando Arruda Aragão que Santa Cruz do Capibaribe é hoje a Capital da: Corrupção!

  2. célio disse:

    Um Homem, que vive á sombra de um outro Homem nunca terá sua própria sombra!!!

  3. ADEILDO disse:

    Engraçado, se o cara tivesse pulado para o outro lado era o mais ético deste país.

    Vai entender…

  4. Marcos disse:

    Tenho uma grande admiração pela pessoa do Sr.Fernando Aragão, desde do tempo do governador Miguel Arraes indo a Recife atrás das coisas para nossa cidade, mas acho que nunca deram a ele a oportunidade no momento certo. Na vida a gente só é enganado uma vez por uma pessoa, mas fazer o que?

  5. jozé disse:

    todo corno acha que levou gaia de zé.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Ednaldo disse:

    Já diz o velho ditado popular: AONDE O BOI VAI, A VACA VAI ATRÁS.

  7. edinho disse:

    É SEU FERNANDO ARAGÃO, NÃO DÁ MAIS PARA ACREDITAR NO QUE O SENHOR DIZ NEM NOS SEUS POSICIONAMENTOS, POIS HORAS O Sr. SE DIZ DECEPCIONADO COM ZÉ AUGUSTO, E EM SEGUIDA APARECE ABRAÇADO COM ELE, OU O Sr. QUER NOS CONTRARIAR OU ISSO É MESMO UMA PAIXÃO POLITICA INCURÁVEL . . .

    1. FELIX disse:

      OU FALTA DE VERGONHA MESMO ! ! !

  8. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Que decepção.

  9. IVEL disse:

    QUANDO A PESSOA PENSA QUE FERNANDO VAI DECOLAR POLITICAMENTE E DAR UMA ATERRIZAGEM DESSA.É FERNANDO PODE SE CONTENTAR COM O CARGO DE VEREADOR MESMO. QUEM NASCEU PRA CANGAIA NÃO PEGA SELA.

  10. afonso san victor disse:

    poxa Fernando, por mais que a gente tente não dá para confiar em suas palavras, muito menos nas suas convicções políticas.

  11. Doura disse:

    Parabéns Fernando. Fez a escolha certa, está mais claro que nunca que vc e um taboquinha apaixonado e declarado. Te amamos vc e Zé a dupla de respeito e trabalho

    1. joão dias disse:

      Ka… Ka… Ka… Ka… DOURA VC É MAIS DOIDA DO QUE ELE . . . rs. rs. rs. rs. rs. rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores