02
outubro


Edson Vieira participa de inauguração do novo fórum de Santa Cruz e ressalta importância do Judiciário

Foto: Ascom Prefeitura Municipal.


Na manhã desta terça (01) várias personalidades estiveram presentes na inauguração do novo fórum de Santa Cruz do Capibaribe, amplo e moderno, o equipamento que fica localizado as margens da PE-160 trará mais estrutura para os profissionais do judiciário.

 

O prefeito Edson Vieira enfatizou que desde quando deputado pleiteou uma sede para o judiciário da cidade que vem sendo exemplo para a região. O prefeito apontou que o povo sente a presença do judiciário e com esse novo equipamento essa relação será ainda maior.

 

“Nossa cidade completa 60 anos e ganha mais esse presente. Somos parceiros do judiciário, prova disso também é a doação de um terreno para que o Ministério Público construa a sua sede”, assegurou.

 

Importantes personalidades como o presidente do TRE José Fernandes Lemos, o desembargador do TJPE Jovaldo Nunes, o desembargador Frederico Neves, a defensora pública geral Marta Freire, O juiz Dr. Tito Lívio, o promotor Dr Iron Miranda estiveram presentes ao lado do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, deputado estadual Diogo Moraes,  vereadores e advogados.

 

Em seu discurso, encerrando a solenidade Dr. Jovaldo Nunes agradeceu ao apoio de todos que participaram direta ou indiretamente da conclusão da obra. E enfatizou que todo o poder judiciário deve simplificar mais sua linguagem e sua forma de trabalhar para que dessa forma esteja mais próximo da população.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores