27
setembro

Nas ondas do rádio


 

Vânio Vieira e Deomedes Brito ficam frente a frente e abordam temas da política local  

Fotos: Elivaldo Araújo.

Na edição do programa desta sexta-feira (20), veiculado pela Polo FM, o debate foi entre os vereadores Vânio Vieira (PSDB) e Deomedes Brito (PT).

 

Os dois vereadores debateram sobre temas locais, o ponto principal foi sobre o segredo da prefeitura municipal, que deverá ser anunciado na próxima quarta-feira (02/10). Outros pontos destacado foi a relação entre vereadores e o governo municipal, a saúde do município, os envolvimentos dos vereadores em seus respectivos bairros.

 

O ponto forte do debate ocorreu no tema da saúde. De acordo com o vereador Deomedes Brito, populares reclamam do atendimento da AME.

 

“Tem pessoas que saem às 3h madrugada da zona rural e do Bairro Santo Augustinho para marcar exame e existe uma dificuldade para marcar na AME, e tem pessoas me relatando que sai às 23h30 da noite para pegar uma ficha às 8h da manhã do dia seguinte”, citou.

 

Vânio Vieira frisou supostas denúncias na eleição passada.

 

“Eu lembro que, na policlínica cinco meses antes da eleição, eram 15 fichas e chegavam pessoas de carros e pegavam as fichas em troca de votos”, finalizou.

 

Outro assunto abordado foi o resultado da pesquisa IBOPE para presidente da república, sobre o crescimento de Dilma Rousseff e a não ascensões do governador do estado Eduardo Campos e da ex-senadora Marina Silva, que contou com a participação do jornalista Inaldo Sampaio.

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo (está imperdível): >>>Radiodebate27.09.2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores