26
setembro


Vereador Pipoca visita Fazenda da Esperança em busca de parcerias para o atendimento a dependentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ascom.

Na última terça feira (24), o vereador Klemerson “Pipoca” (PMN) visitou, em conjunto com o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, a Fazenda da Esperança, da diocese de Caruaru.

 

Na visita, foram apresentados os trabalhos realizados pelo projeto como também toda a estrutura do local.

 

Segundo o gestor da fazenda Claudio Monteiro, a Fazenda da Esperança acolhe dependentes que desejam se libertar das drogas, onde os pacientes em recuperação vivem do seu próprio trabalho como fonte de autoestima e sustento.

 

Nos 12 meses de tratamento, só a partir do terceiro mês o paciente recebe visita dos familiares.

 

A Fazenda da esperança acolhe pessoas com idade entre 15 e 45 anos e lhes propicia moradia, alimentação e outras necessidades básicas para que continuem firmes em sua caminhada rumo ao retorno à vida.

 

A organização das casas baseia-se na família a fim de provocar mudanças de valores, morais e princípios.

 

Ainda na visita, o vereador solicitou ao Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas que insira o Santa Cruz do Capibaribe no cronograma de atividades do conselho, como possa dar suporte as atividades realizadas no tratamento de dependentes e a implantação de projetos de prevenção e de redução de danos em nossa cidade.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores