18
junho

O crime na Internet


Documento falso pode ter sido feito com intenção de prejudicar José Augusto

 

 

O documento publicado este fim de semana no Facebook pode ter sido colocado com intenção de prejudicar o deputado federal José Augusto Maia.

 

Em contato com o editor deste Blog agora a pouco, o deputado lamentou o ocorrido, pedindo aos seus eleitores que não acreditem em informações maldosas deste tipo publicadas na internet por fontes duvidosas.

 

José Augusto Maia tem sido vítima de Blogs e Perfis de internet que não tem identificação dos responsáveis.

 

“A população conhece minha história e em nenhum momento da minha carreira política utilizei desse tipo de covardia”, completou o deputado.

2 Comentários

  1. Jânio disse:

    e quando no ano de 2000 ele mesmo mandou um correligionário dele o então renato Junior atirar no seu carro para simular uma tentativa contra sua vida? onde o próprio renato relatou esse fato, então hoje renato está com o Dep. federal zé maia, será que ele já se esqueceu desse acontecido?
    por que Dep. também não diz quem mandou Bira e Lulu que faziam parte da licitação, assinar os documentos para a compra de merenda de uma empresa fantasma, onde hoje todos estão pagando caro por essa prática, por que o Dep. não diz quem é o dono da empresa de segurança que está processando o parque de feiras MODA CENTER a AMPLA, até por que foi ele quem assinou contrato com essa empresa e que hoje que masi de 1 MILHÃO DE REAIS como indenização, por que não explicam onde foi parar meis 3 MILHÕES DE REAIS pela venda dos 192 BOXES na ampliação do parque de feiras e que ele era o SÍNDICO, então quando a gente fala a verdade não precisa temer nenhuma indagação, é só responder a verdade e tudo fica bem mais fácil de ser resolvido e provar todas as acusações.

  2. Jânio disse:

    é fácil e prático Dep. como o senhor é um Homem Público, o senhor deve uma explicação a sociedade quem o colocou no poder para administrar o dinheiro desse povo que tanto luta para adquirir pelo menos a subsistência da própria família, essa história de jogar para a platéia essas tentativas desastrosas de manipular as pessoas não funciona mais, é como já tenho dito fica cada vez mais complicado a sua vida pública, por que os PANFLETES, jogados há meses atrás tem tudo haver com a situação política de hoje no seu grupo onde Tallys Maia sairá na cabeça da chapa, no entanto, tudo se encaixa no que já tinha postado anteriormente, ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores