Oposição é contra a duplicação diz Diogo Moraes

 

 

O deputado Diogo Moraes (PSB) afirmou nas Rádios, Vale do Capibaribe e Farol FM, que os vereadores que compõe o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe têm se portado como “inimigos” da duplicação da PE-160. O anúncio da obra foi feito pelo governador Eduardo Campos (PSB) há algumas semanas em Santa Cruz do Capibaribe, notícia que foi reforçada na ultima semana pelo secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento.

 

O deputado ressaltou que a obra de duplicação será de grande importância para a economia das cidades do Polo de Confecções. “Trata-se de uma obra importantíssima, já que garantirá a melhoria do fluxo de veículos, além é claro de agilizar o escoamento da nossa produção, garantindo agilidade e maiores lucros para os nossos comerciantes e confeccionistas”, disse Diogo.

 

 

 

O socialista ressaltou ainda que existe o interesse do governador e de toda a sua equipe para que a obra seja feita o mais rápido possível. “O governador não tem medido esforços e toda a parte burocrática já está bastante adiantada, para que em breve tenhamos o serviço feito, mesmo sabendo que existem pessoas que trabalham para que isso não aconteça”, falou ele.

 

Para finalizar, Diogo fez mais críticas à postura dos integrantes do grupo Taboquinha. “Essas pessoas devem começar a trabalhar e aprender a parabenizar o grupo de situação por suas conquistas, ao invés de se portarem como inimigos da duplicação da PE-160”.

 

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Deputado, bota furando nesse grupo de BABAQUINHAS ultrapassados.

  2. jean disse:

    e muito cara de pau esse ai, eainda quer se reelejer uma coisa dessa, e o pior e que tem bestas que acreditao nas mentiras descaradas,um pouco de olho de peroba para os caras de pau .

  3. CARLOS RIBEIRO disse:

    DUVIDO MUITO QUE ESTA DUPLICAÇÃO SAIA ANTES DE 2018.EXEMPLO DA BR 104 QUE, SE QUER FOI INAUGURADA E, JÁ ENCONTRA-SE EM ESTADO DE PRECARIEDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores