Francisco Ricardo diz que Haverá manobra política no Grupo Taboquinha para as eleições e desafia José Augusto a provar sua inocência.

 

Em seu discurso,  o parlamentar rebateu o discurso de Ernesto, sobre a oposição estar desesperada: “Desespero vereador, é ver o desmando que está ai na cidade. O desespero são vossos”. Na mesma fala, Francisco falou sobre a falta da merenda, as condições das licitações de compra, sobre os problemas na saúde  e também sobre os 4 pré-candidatos do grupo taboquinha, dizendo que os mesmos estariam humilhados politicamente: “Os pré-candidatos estão humilhado politicamente, com aquela ganancia de “eu, eu e só eu” de José Augusto Maia”, destacou.

 

No discurso, o vereador destacou que o deputado estaria querendo comandar os meios de comunicação e que “na conversa e na mentira, ele estaria querendo enganar o povo”, afirmou. Em seu discurso, Francisco Ricardo destacou uma possível manobra política, que favoreceria o filho de José Augusto, Tallys Maia, numa suposta tentativa de juntar o grupo que, segundo o vereador, estaria esfacelado: “Agora querer dizer a população que é ficha cristalina vai ser muito difícil. O que está havendo é uma manipulação para chegar perto da eleição e dizerem o candidato é Tallys. É ele diz mesmo, que quem manda é ele”, afirmou.

 

Ao final de seu discurso, Francisco desafiou José Augusto maia a trazer uma certidão, semelhante a de Edson Vieira, que comprove sua inocência perante as contas irregulares: “Mande o deputado trazer essa certidãozinha. Fora isso, é querer enganar o povo e desprestigiar politicamente os 4 pré-candidatos”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores