30
julho

De olho em 2014


Dimas Dantas diz que José Augusto não tem “prestígio para se candidato à deputado federal” e que Eduardo da Fonte não trocará apoio com Maia

 

(Foto: arquivo)

O vice-prefeito e secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), em entrevista ao programa Nordeste em Foco, veiculado pela Rádio Vale, falou sobre boatos que indicam que o deputado Eduardo da Fonte (PP) poderá ser apoiado pelo deputado federal josé Augusto Maia (PTB), no município, nas eleições de 2014.

 

 

Dantas lembrou que quando apoiou o Da Fonte, na ultima eleição, foi considerado um traidor por não estar ao lado de José Augusto Maia e que explicava para a população que “era importante para Santa Cruz do Capibaribe, um deputado forte. Uma economia como a nossa tem que ter um deputado forte, que tenha força no Recife. E hoje o próprio deputado, e todos aqueles que me acusaram de estar traindo José Augusto, ficam correndo atrás do deputado que eu apoiei: Eduardo da Fonte. Um deputado que tem trazido muitas conquistas para Santa Cruz do Capibaribe, ao contrário de José Augusto Maia não trouxe um alfinete para Santa Cruz do Capibaribe como deputado federal”, alfinetou.

 

 

O vice-prefeito explicou ainda que conversou com Eduardo da Fonte e este garantiu que não há conversas para troca de apoios com José Augusto.

 

“Eu tive a oportunidade de ligar para o deputado e ele disse que em momento nenhum ouve qualquer tipo de conversas deles, inclusive, adiantando, o deputado de José Augusto Maia em Santa Cruz do Capibaribe é Silvio Costa, que financiou parte da campanha dele para prefeito quando ele perdeu para Edson Vieira e para mim”, disparou Dimas.

 

 

Dimas Dantas ressaltou ainda que não importa quem o deputado federal Da Fonte apoie, não vai negar o trabalho que ele realizou em prol da cidade e aproveitou a oportunidade para espezinhar Maia, dizendo que ele “realmente não tem prestígio para se candidato à deputado federal – porque daquela vez ele conseguiu se eleger com os votos da mãe do governador”, declarou.

3 Comentários

  1. Carlos Silva Cavalcante disse:

    Senhor Vice-Prefeito, você deveria sentar e para queto por que você já estar assumindo duas posições e a transparência de salários que é bom nada a proposito em debate na sabatina de campanha o prefeito disse que…. a categoria de professore iria escolher o seu próprio representante… e o senhor Dimas tomou a frente assim que a secretaria entregou o cargo o senhor tomou a frente sem deixar a categoria aprovar ou reprovar o mesmo ate por que teria pessoas com mas competência que o mesmo!!! #SOACHO

  2. FABIO FILHO disse:

    Sr VICE PREFEITO, PORQUE VOCÊ E O PREFEITO, AINDA NÃO SE EXPLICARAM PARA A POPULAÇÃO SOBRE O ESCÂNDALO DAS LOCAÇÕES( “K M C” ), JÁ QUE VOCÊ SE DIZ OU SE ACHA TÃO ÉTICO.

  3. ricardo disse:

    esse doido desse dimas ta se achando ho doido tu so é vice prefeito por causa de edson e o dinheiro dele por que tu nao tem capacidade politica pra chegar em lugar nenhum é um cara sem confiança e sem moral é um leva e tras era bom tu na cadeia pra tu ver o que os bandidos fazem com cabuetas de tua qualidade e nao tem 5mil votos em santa cruz e sou ze em cima de dimas e dou 15 mil votos!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores