Ronaldo Pacas desmente boatos sobre apoio a Ernando Silvestre para Deputado Estadual e reafirma “O meu deputado estadual é Diogo Moraes”

 

O vereador situacionista Ronaldo Pacas (PSDC) recebeu ligações de amigos na manhã dessa sexta-feira, 26 de julho, acerca de comentários que circulam nos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe sobre um provável apoio seu a uma “possível” pré-candidatura do ex-prefeito Ernando Silvestre a deputado estadual.

 

Confiram o que disse Ronaldo Pacas sobre o assunto:

 

“Não passa de boato. Não conversei com ninguém, isso é conversa de ponta de esquina de alguém. O meu deputado estadual eu já disse desde a campanha, independente de qualquer coisa meu voto pessoal é de Diogo Moraes. Não existe a menor possibilidade de apoiar outro.

 

Existe um comentário de se fazer Ernando Silvestre estadual, mas não existe a possibilidade de contar com meu apoio.  Ele se quer votou em mim.

 

Isso é apenas boato, o meu estadual é Diogo Moraes”.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. Carlos Silva Cavalcante disse:

    Senhor Ronaldo, vejo que o senhor nao tem amor pela nossa gente em querer apoia quem nao fez nada. nem fara nada. Pela nossa gente então seria bom o senhor refletir e ver que ele o governador Eduardo ta bom de sumir do poder publico e deixa o povo ser democrata que com esse péssimo governador para nossa Santa Cruz do Capibaribe e lamentável

  2. marcelo disse:

    eu admiro muito ernando silvestre, cresci vendo ele ser o mito do meu partido, derrotando oseas e o padre chorão bianchi, mesmo na derrota pra o irmão ficha suja ernando continuou sendo idolatrado, MAS quem nega que ele abandonou santa cruz e o nosso partido ? toda eleição é a mesma coisa : ernando é pré-candidato e nunca candidato, então ernando muito obrigado por tudo que vc fez por nosso partido, MAS seu tempo já foi. abraço ney e parabéns pelos 2 milhões de acessos (apesar do doente mental do guaracy.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores