Ronaldo Pacas visita Hospital Materno Infantil

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) fez uma visita ao Hospital Materno Infantil de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O parlamentar que na ocasião conversou com a diretora da unidade Fernanda Gomes (na foto à esquerda do vereador, que está ainda ladeado pela servidora Milda Roque)  e visitou ala por ala da unidade de saúde, aproveitou ainda para conversar com pacientes e servidores sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido no local. A excelência no trabalho foi confirmada na conversa que Ronaldo teve com os presentes.

 

Ronaldo aproveitou ainda para ter uma rápida reunião com a diretora, que apresentou novidades que serão implantadas em breve no Hospital para ampliar e melhorar ainda mais o atendimento.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. luciana galvao disse:

    otimo trabalho do nobre vereador, mas a populaçao pede que essa diretora trsabalhe e atenda melhor o povo, e a populaçao quer saber quanto ao caso da ambulancia que transportava lençoes enquanto uma gestante precisava ser transferida e a diretora disse que naquele momento a prioridade era dos lençoes.??????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores