José Augusto Maia passa mal e é socorrido pelo SAMU

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB), passou mal, no final da tarde desta terça-feira (25), e precisou ser socorrido pelo SAMU até o Hospital da Unimed, em Caruaru.

 

 

De acordo com informações obtidas pelo Blog, José Augusto teve uma reação alérgica, após ingerir um medicamento para combater uma virose, e foi encontrado desmaiado em sua residência.

 

 

Em contato com o editor deste Blog, o vereador Ernesto Maia (PTB), que é sobrinho do deputado, afirmou que, apensar do susto, José Augusto passa bem e deve ser submetido a exames.

 

19 Comentários

  1. Sérgio disse:

    eita, só falta agora Ernesto inventar mais uma de suas mentiras e dizer que o deputado foi medicado no hospital municipal.

    1. marcelo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk mais uma piada, ou seja, tudo que vem do irmão ficha suja vira piada

    2. nanda disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,falando em mentira e só chamar o rei ERNESTO MALA SEM ALÇA

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Tanta gente boa que morre…

  3. Fabio Filho disse:

    QUE COMENTÁRIO ABSURDO.

  4. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Será que isso não aconteceu depois que ele soube da derrubada de PEC 37?

    1. altair disse:

      meu amigo lulu,o verdadeiro motivo que culminou com este desmaio,foi a derrubada da pec 37 ou algum resultado de pesquisa no Brejo?

  5. ivo aragão leandro disse:

    rapaz não diga uma inverdade dessas, ele é contra. ele é a favor da justiça brasileira que só defende corruptos.

  6. ednaldo disse:

    ele arregou da votação da pec 37 e inventou um suposto mal estar.

  7. nanda disse:

    eita ernesto não foi dessa vez……………………….

  8. Jânio Nunes disse:

    melhoras Dep.

  9. ivan disse:

    eita zé mala inventou isso de novo so pr nao ta na votaçao da pec 37 talvez ja tinha acertado seu voto ai inventa isso pr não si sujar aita bicho mala kkkkkkkkk

  10. Thales disse:

    Deus, ilumine a mente desse povo que por causa de desavenças politicas desejam o mau a outras pessoas por causa de politica.

  11. adeildo disse:

    O que faz a paixão política hem, até em momento de doença alheia estão cegos que passam por cima do princípio do humanismo. Isto tem nome; não temem a Deus.

  12. ANTONIO disse:

    perde quanto que vão dizer que a dengue foi culpa de Edson Vieira. kkkkk…so acho que ja tiveram situaçoes piores aqui de surto de dengue do que no governo atual.Se é que foi dengue e não arregar da votação da PEC 37.

  13. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Caro Ney Lima, aproveitando o espaço, acesse o site da Rede Globo e veja uma matéria que diz:
    “SUPREMO DETERMINA A PRISÃO IMEDIATA DO DEPUTADO DO PMDB DE RONDÔNIA, NATAN DONADON.

  14. Selis disse:

    ARMARIA QUE POVO RUIM!!!

  15. reaçao disse:

    E complicado acreditar no homem que MENTE, nunca esqueça O BRASIL QUER MUDANÇA.

  16. jose alves disse:

    Meu Deus que lugar de gente ruim, será que nem temor de Deus eles têm , como é possível tais comentários de pessoas tão levianas que nem imaginam que tudo pode acontecer e com qualquer um, é por isso que aqui em Santa Cruz acontecem tantas coisas ruins é fruto do povinho que moram aqui , sem humanidade e tão idolatrados por política , vocês ainda não perceberam que política veio do Diabo, que só trás mal querência e ódio entre as pessoas , é por isso que não entra um político aqui que receba algum elogio a não ser por interesses de estarem tirando algum dinheiro da gestão que estiver no poder , onde estão os valores morais e o amor ao próximo é por isso e muito mais que nessa terra só acontece tragédia e desavenças entre as pessoas , vamos ter o direito de não simpatizar com o homem como eu também não gosto da forma dele fazer política , mas é acima de tudo um ser humano, por isso que saiu um comentário que na política de Edson quando ele perdeu pra Toinho tinha uma técnica de enfermagem no hospital que quando o paciente era do partido de Zé ela desparafusava a cama pra o paciente cair , ainda bem que viram a tempo e essa pessoa que fazia isso hoje é enfermeira no hospital ele tem coragem de dá veneno em vez de medicamento a quem não é do partido dela que é Edson Vieira , muito cuidado porque a falta de humanidade aqui é grande , quem lembrar da história diga o nome da enfermeira que eu escutei essa conversa mas não lembro não sei o nome da maldita . É o perfil de pessoas desse lugarzinho nosso que não tem respeito pelo ser humano e que não imagina que o feitiço virará por cima do feiticeiro.E não espere Edson que você vai sair por bom não quem hoje te elogia é porque quer tirar sua calça pela cabeça e tua camisa pelos pés e amanhã te atirará pedras .Espero Ney Lima que publique esse comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores