13
junho

No ataque


Diogo Moraes diz que Ernesto Maia perdeu a noção do ridículo

 

O deputado estadual Diogo Moraes, durante uma participação no programa Nordeste em Foco, veiculado pela rádio Vale AM, onde falou sobre a abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe.

.

O deputado fez duras críticas ao vereador Ernesto Maia, dizendo que o líder da Oposição quer “chamar atenção” e que ele está “muito ansioso, porque está vendo que estamos fazendo muitas coisas pelo nosso município. Esse rapaz infelizmente perdeu a noção do ridículo”, disparou Moraes.

.

Recentemente Ernesto Maia criticou a organização do São João sobre a possível criação de uma área VIP, fato que o governo municipal prontamente rechaçou. Diogo Moraes disse ainda que o camarote da acessibilidade – ação do governo de Pernambuco em todo o Estado – foi confundido com uma a área VIP.

 

 

 

4 Comentários

  1. jana disse:

    E sobre a documentação da locação o que é que o deputado fala? Aí, quem está ansioso é o povo, pra saber se é verdade ou mentira.Se for mentira processo judicial em cima de Ernesto e os outros vereadores, mas se for verdade processo no prefeito e no deputado.

  2. jefferson disse:

    Sinto muito nobre deputado,mas acho que quem perdeu a noção do ridículo foi você querendo fazer os outros de besta,pois não tem nada confundido com camarote a área vip era outra coisa que iam fechar do lado dos camarotes pois até no face os jovens que estavam organizando postaram que a entrada iria ser 30 reais.

  3. – Ele disse alguma mentira?

    – NÃO!!!

  4. sandra disse:

    Diogo só ataca e não se explica, estamos de olho em vc para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores