04
junho

Expectativa


Votação da PLP-416 para esta terça-feira já está acertada, afirma José Augusto Maia

Foto: Ney Lima (arquivo).

 

Em entrevista concedida por telefone no programa “Rádio Debate”, veiculado na Polo FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) falou sobre a votação do mérito da PLP-416, que devolve aos estados o direito de criar novos municípios.

 

De acordo com o deputado, a votação (que será transmitida ao vivo pela TV Câmara), deverá ser realizada às 19h e a expectativa é que, dessa vez, o projeto seja votado, já que sofreu dois adiamentos e a pressão dos movimentos emancipalistas continua aumentando.

 

“Ontem, o presidente (da Câmara) me telefonou pessoalmente perguntando como estavam os movimentos nacionais. Eu disse para ele que (os movimentos emancipalistas) estavam vindo de todo o Brasil e que provavelmente lotariam as galerias (do plenário). Ele ficou satisfeito e já está acertado”, enfatizou.

 

O deputado, que é o principal autor do projeto, relatou também que não haverão farras de emancipações, já que os critérios adotados no projeto para emancipação dos distritos são mais complexos.

 

Caravanas emancipalistas de São Domingos e Pão de Açúcar também já estão em Brasília para acompanhar (e cobrar) a esperada votação.

2 Comentários

  1. Adeilton disse:

    Ney procura a reportagem dos dois rapazes que sequestraram duas meninas menores de idade em João Pessoa, e e foram pegos no interior da PARAIBA hoje pela policia, quando retornavam para “Santa Cruz do Capibaribe”

  2. Adeilton disse:

    A fonte da reportagem foi o jornal CORREIO VERDADE, DO PORTAL CORREIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores