Diogo Moraes participa da abertura do 12º Festival do Jeans de Toritama


Aconteceu na noite da sexta-feira (17), no Pátio do Parque das Feiras de Toritama, a abertura oficial do 12º  Festival do Jeans que vai até o dia 26/05. Atendendo ao convite do prefeito Odon Ferreira (PSB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) acompanhou o lançamento do Guia de Compras e desfiles que mostraram toda qualidade dos produtos fabricados no Polo das Confecções.

  .

Além das apresentações das marcas, durante toda a programação vão acontecer workshops, exposições além de shows com Garota Safada (23), Almir dos Fevers (24), cheiro de Amor (25), Dorgival Dantas (26), entre outras atrações locais.

.
Ao fazer uso da palavra, o deputado Diogo Moraes falou da importância do Polo para a economia de Pernambuco e ressaltou ainda o novo momento que passa o município com a nova gestão.

.

“O festival foi resgatado, e precisamos incentivar ações para que a autoestima do empresariado seja resgatada e a localidade continue exemplo de geração de emprego e renda. Estarei sempre junto a Odon Ferreira como representante legítimo na Assembleia legislativa, bem como, junto ao Governador Eduardo Campos, vamos promover ainda mais desenvolvimento”, disse.

.
O prefeito Odon Ferreira usou a emoção em seu discurso ao relembrar que ele foi um dos primeiros empresários a acreditar no Parque.

.

“Eu sei a importância deste dia de hoje. Muitas pessoas não acreditavam no Parque, eu fui um dos primeiros a investir no local, e após passar tempos difíceis com outras gestões, vamos lutar junto aos empresários e com o povo, para somarmos, e nunca mais dividir”. O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar a pavimentação das ruas próximas ao Parque, investimentos na ordem de 340 mil reais.

.
 Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores