17
maio

Oposição


“Toda vez que acontecer um fato que não agrada o presidente, e ele adiar a reunião, talvez não tenhamos mais reunião daqui até o fim do ano”, disse Ernesto Maia

 

O vereador Ernesto Maia concedeu uma entrevista, por telefone, à rádio Comunidade FM, na manhã desta sexta-feira (17), batendo na situação.

 

Eleição de Brejo da Madre de Deus

 

“É fato que aqui em Santa Cruz do Capibaribe, a atual situação está dividida. Diogo Moraes está de um lado, Edson Vieira está de outro. Vereadores como Zé Minhoca, Júnior Gomes, já sinalizaram, inclusive, participaram da convenção de Hilário. A vereadora Narah já deu declarações no Facebook que está apoiando Roberto Asfora. O grupo boca-preta, hoje, está dividido entre Roberto Asfora e o vereador Hilário. O nosso grupo quer tomar uma posição conjunta e eu acho que inteligente”, afirmou Ernesto.

 

O vereador disse ainda que a eleição do Brejo passa pelo distrito de São Domingos. “O distrito de São Domingos tem ligação estreita com Santa Cruz do Capibaribe. Então, se nosso grupo unido, der reforço a qualquer candidato, você pode ter certeza de que esse candidato passa a ser favorito na eleição”, ressaltou.

 

O palanque de Roberto Asfora

 

Questionando sobre declarações do deputado estadual Diogo Moraes, afirmando que caso o deputado federal José Augusto Maia, subisse no palanque de Asfora, toda a equipe de comunicação pararia de trabalhar neste dia, já que foi um presente de Moraes para Asfora, Ernesto disse que os grupos estão à procura do grupo Taboquinhas.

 

“Eu fui procurado tanto por emissários de Hilário, como emissários de Roberto Asfora. Se estão procurando é porque querem o apoio. Ninguém procura o que não quer. Onde o nosso grupo é certeza da vitória, por isso os dois grupos estão procurando a oposição de Santa Cruz do Capibaribe”, enfatizou.

 

O candidato a deputado em 2014 e a chapa para prefeito em 2016

 

Inquirido se o apoio para as eleições de 2014, para deputado, a formação permitira uma chapa Ernesto Maia-Fernando Aragão, na majoritária, o vereador falou que até o momento não houve nenhuma conversa sobre o assunto.

 

“Eu continuo com a minha posição de pré-candidato a deputado estadual. Fernando Aragão continua com a posição dele de pré-candidato a estadual e acho que Toinho do Pará também continua. E no momento correto vamos sentar todos na mesa e vamos ver se podemos ser”, destacou.

 

Apoio à Hilário

 

Indagado quem procurou quem para apoiar o candidato Hilário, nas eleições de Brejo da Madre de Deus, Ernesto disse que, no caso dele foi procurado por emissários de Hilário e de Roberto Asfora.

 

Adiamento da reunião da Câmara de Vereadores

 

Ernesto Maia falou que tinha novidade sobre o caso da KMC Locadora, “mas, infelizmente, o presidente, talvez sentindo o clima ruim para sua ala política, principalmente em relação às denuncias que foram feitas durante a semana, cancelou a reunião”, disparou.

 

O vereador disse ainda que fica preocupado “porque toda vez que acontecer um fato que não agrada o presidente e ele adiar a reunião, talvez não tenhamos mais reunião daqui até o fim do ano. Mas na próxima quinta-feira que tenhamos reunião, nós iremos colocar na tribuna, em relação ao caso da KMC. Que infelizmente mostra que esse atual governo não estava bem intencionado quando assumiu o poder” realçou.

4 Comentários

  1. Marcos disse:

    Não se admire se vc ver os taboquinhas, fazendo festa em santa Cruz após o resultado das eleições em brejo,e gritando volta Zé , independente de quem ganhe, porque lá de um lado um candidato , tem o apoio de Edson Viera e outro o apoio de Diogo Morais e um tem que perder.Os taboquinhas podia colocar um candidato lá pra ver se ganha porque aqui em santa Cruz já era!

  2. Bruno disse:

    rsrsrsrsr… Quando vai cair a ficha do BUDA? OS TABOQUINHAS ESTÃO EM DECADÊNCIA, PRA O LADO QUE FOR, O CANDIDATO PERDE. É AZAR ESTE GRUPO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. marcelo disse:

    pelo amor de deus ney, esse senhor dá nojo na população, todo mundo vê que ele e os babacas que o seguem só querem afundar a gestão de édson ! pare de sujar seu blog dando notícias sobre esse ladrão de merenda, canalha, cretino, crápula, ordinário, sem vergonha… enfim esse daí é muito pior que o tio, perto desse aí o ´´irmão“ zé é uma criancinha inocente.

  4. marcelo disse:

    é ney…………. eu sabia que tu não publicaria meu comentário mesmo, afinal ele é teu companheiríssimo de rádio né ? oh ! ele é tão HONESTO né ney ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores