Servidores foram exonerados assim que surgiram denúncias, afirma Diogo Moraes

 

Foto: Ney Lima - Arquivo

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou que mandou exonerar os servidores que tem os nomes envolvidos com a empresa KMC Locadora LTDA e que o afastamento se deu assim que surgiram as denúncias feitas pelos vereadores de oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Em entrevista ao Blog, Diogo disse o afastamento ocorreu para que os servidores não tivessem vínculo com seu gabinete, mas ponderou dizendo que assim que as denúncias forem apuradas eles serão contratados de volta, por se tratar de pessoas competentes.

 

Questionado se a contratação da empresa pertencente aos seus assessores, feita pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, não poderia configurar tráfico de influência, o deputado respondeu que se houvesse tráfico de influencia a empresa teria feito o contrato com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, com quem tem relacionamento político há mais tempo.

 

O deputado saiu em defesa da empresa dizendo que acredita que ela existe e que é idónea.

 

Diogo afirma que CPI é desnecessária

 

Sobre a possibilidade de uma CPI na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo disse que seria desnecessária por acreditar que não existe nenhum fato que desabone nada.

 

Ouça a entrevista completa: Diogo Moraes

12 Comentários

  1. josé mote disse:

    Todo politico tem essa saida, e com vc não vai ser diferente, pois com zé foi do mesmo jeito e agora vcs vem dizer que não sabia e que a empresa é seria se é tão seria assim porque vc deputado tirou eles do seu gabinete com tanta presa, e porque eles não vieram aqui da explicações sobre o caso e porque ate agora não foi fornecido as placas dos carros locados mandem eles explicarem isso aqui nas radios…

  2. Adeildo disse:

    Foram as respostas mais CARA DE PAU que eu já ouvi em uma entrevista.

    Não houve tráfico de influência, me engana que eu gosto.

  3. Mário Florêncio disse:

    Que vergonha!!! A casa caiu!

  4. Mário Florêncio disse:

    É Diogo: “Quem conta aumenta… Mas não inventa.” (ditado popular)

  5. nego disse:

    Quem acredita em papai noel?

  6. Paulo disse:

    Infelizmente população de Santa Cruz do Capibaribe-PE, como em outros textos que redigi, vejo que isso é uma vergonha o que está e sempre ocorre com Administração dos poderes Executivo e Legislativo nessa Cidade. Que coisa inadimissível, uns que agora se encontram na situação se defendem com atos ilegais que seus opositores cometeram no Passado. Pois, povo de Santa Crus do Capibaribe, só resta a população fazer protestos em frente a Câmara Municipal de Vereadores e acionar o Ministério Público. Uma vez que, na Câmara o Sr. Presidente me parece que está na Ditadura, onde só suas palavras são as que valem. Gostaria muito que nessa Câmara de Vereadores fosse local de pessoas probas, que ao invés de defender suas oligarquias, defendessem a população e nosso País. Cobrem desses Vereadores que estão aí, e que muitos ganham sem fazer nada. Em um parlamento, se tem debates e discussões sadias em prol do interessa da coletividade. Abaixo, esses opressores que aí estão. Chegou a hora dessa população cobrar os seus Direitos, já que esses Vereadores, pesam que a Câmara é privada deles. Vão, estudar seu bando de ignorantes, e saibam que vocês são eleitos para defender a população e não acobertar safadesa de Prefeitos que em suas Administrações precisam da Cobertura do poder Legislativo. Que bom seria, se antes desses vereadores e candidatos a Prefeitos, fossem feito investigação de toda sua vida pregressa. Vou ficando por aqui. Espero ter colaborado para que os Cidadãos dessa cidade de pessoas Trabalhadoras acordem pra Vida.
    Pessoal isso tudo é bem claro, improbidade administrativa ( Cassação de Mandato), cadê o Ministério Público e o Judiciário dessa Cidade.

    1. sandra disse:

      isso era tudo o que eu iria dizer, totamente apoiado, temos que ir para a frente da câmara mesmo cobrar dos nobres vereadores, porque estão ali para nos defender e não defender prefeito a ou b. Vamos apoiar essa CPI, temos que estarmos lá dando apoio a ela.

  7. gilson satto disse:

    e agora josé?…. nãaaaaaao!!!!!!….. e agora diogo? desculpinha esfarrapada. cadê o novo jeito de governar? é brincadeira tão parecendo os tres “macaquinhos”; eu num vi, não ouvi, não falei, não são pessoas idoneas, podem ser mas de besta não tem nada, alias cadê as obras deputado? han?
    a tão trabalhando por baixo dos panos, né?

  8. ELIANO disse:

    muita cara de pau DIOGO desculpa de
    politico cara de pau mesmo

  9. Joa0 disse:

    Que pena que só tem corruptos na politica, uns estão roubando e os outros na espera da vez, como se fosse a fila de atendimento de saúde publica, que pena tiramos uns e colocamos outros piores, na realidade, Santa Cruz precisa de uma chance, não para bolso de políticos, e sim o município precisa desafogar de tanto roubo, por favor o município pede uma folga de tanta desonestidade, tenham ética em tudo que fazem,pois isso e uma vergonha para santa cruz e o mundo.

  10. josé mote disse:

    Esse cara foi quem criou a frasse,( não vamos olhar pelo o retrovisor) e ainda dizia que esses politicos que ae estava era o atraso da cidade, ele sim e edson era o futuro da cidade uma forma de fazer politica olhando pra frente fazer o novo construir uma nova cidade, olha só a frase dita por eles, ( UMA CIDADE BOA PRA SE MORAR MAIS TB BOA PRA SE VIVER) homi tens vergonha nessa cara de politico safado um a sociedade sabe como é chamado e outro é ate bom nem falar pra não faltar com o respeito, assim como ele faltou com os seus eleitores e com toda cidade… mais só a gente lembra quando o Pai dele era Deputado por duas vezes nunca fez nada e o que fez com o Governador que ae esta foi roubar a nação com os pregatorios… ou não foi.

  11. sandra disse:

    aluém tinha dúvida que o Moraes estavam por trás dessas falcatruas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?