Tensão no Governo: Destaque dado a Luciano Bezerra gera bate-boca entre vereadores

 

Foto: Ney Lima (Arquivo)

 

Um bate-boca entre os vereadores Luciano Bezerra (PP) e Afrânio Marques (PDT) deixou o Governo Edson Vieira em tensão durante os últimos dias.

 

Informações apuradas pelo Blog do Ney Lima revelam que os dois parlamentares tiveram uma forte discussão, o fato ocorreu na última terça-feira (23).

 

O motivo do impasse seria que Afrânio estaria reclamando de supostas aparições de Luciano Bezerra, que tem sido colocado à frente de várias questões envolvendo o governo.

 

O bate-boca gerou mal estar entre os vereadores e o clima de tensão se estabeleceu.

 

Internamente chegou a se espalhar um boato que Luciano poderia rejeitar o cargo de secretário do governo, mas a possibilidade já estaria sendo afastada pelo próprio Luciano.

24 Comentários

  1. Núbia disse:

    Deixa disso Afrânio, se ele está onde está é porque merece e tem capacidade.

  2. yure dias disse:

    concordo com vc em parte nubia so que o prefeito nao pensa assim pois mostra claramente que os vereadores ,os secretarios sao uma equipe e todas as coisas que estao sendo feitas em nossa cidade estar sendo so atribuida unicamente a luciano deixando de lado outras pessoas que tem inteligencia quanto o propio luciano,o prefeito sem criatividade emita o pessoal da capital tudo que se faz la ele que XEROCAR aqui!!!!!!CRIATIVIDADE QUE E BOM NADA……

  3. Cintia disse:

    esse Luciano so quer ser o ultimo biscoito do pacote.

  4. Genildo Sousa disse:

    Se voce sair aposto que o governo para, alem de Afranio tem outros que vivem morrendo de inveja de luciano o que vem a ser lamentavel, porque todo mundo sabe que sem luciano muita coisa vai desendar e outros vao botar a forca no prefeito

  5. Marcos Antonio disse:

    Perguntem ao demais vereadores o que els acham, pergunte ao vice se ele esta satisfeito com tudo isso, Luciano tem passado e muito do seu papel, ele e, vereador, secretário, conselheiro e amigo do prefeito, mais o prefeito ainda e Edson

  6. halana silva disse:

    edson esta errado,pois o seus eleitores que votou nele so por causa de dimas dantas ; o vice nem aparece ,so luciano ….

    1. nanda disse:

      halana zé e toinho tambem ganharam voto por causa de zé elias,e nem poriço zé elias trabalhou como vice dignamente,e mas, pelo oq conheço de dimas ele tem carater suficiente para pular desse barco, se não tiver satisfeito.

      1. halana silva disse:

        nanda, falei isso porque sou uma eleitora conciente.eu e minha familia admira o politico que e dimas dantas , nao sou nem boca preta e nem taboquinha , votamos em edson porque tinha a seu lado dimas …

        sobre luciano acho ele sim um cara inteligente e articulador ,mas não tem em sua essencia a imagem de politico . ja dimas e uma prova de politico , pois esteve dos 2 lados e tem voto , em todo tempo se monstra um politico nato,sempre esta nos assuntos gerais da politica.

        abraço ,colega

        1. nanda disse:

          vc tem razão,outro pra vc!

  7. josé mote disse:

    Isso é só o começo as coisas ainda vão aparece entorno de luciano DICEU, o homem forte do governo vieire. Quem muito chama os outros de ladrão é porque tem o rabo maior que os dos outros.

    1. Emanuel lins disse:

      Jose mote já que tu tem prova da desonestidade de Luciano apresenta cabra mole ou te cala porque se não tu e feito Afranio invejoso, Luciano ta onde ta porque é inteligente diferente de mim e de tu.

    2. nanda disse:

      meus deus como tem gente na nossa terra mal agradecida, fazer politica de quanto pior melhor não deixa de ser menos pior q os piores viu jozé,vc em todo comentario diz firmamente q o pior ainda vai vir,nossa cara vc não mora aqui,não e possível q alguém que queira viver em paz só desejo o mal de todos,porq afirmando q vai ficar pior e o mesmo q desejar o mal jozé,se vc não gosta de edson por partidarismo eu ti respeito mas tente gosto das pessoas,todo o tempo vc só acusa só umilha só maltrata se vc não deu essa chance pra ssc respeite qm deu,seu lado politíco já teve 12 anos, e se te agradou q bom,vejo que vc se contenta com merda,mas respeite os mais de 20 mil q acreditarão,e se vc tiver razão A VERDADE SEMPRE SURGE”calma!

  8. jozé disse:

    dimas não manda em nada nem é ouvido pelo prefeito,isso é uma grande perda para nossa cidade já que dimas é um politico de grande visão e muito inteligente mais o prefeito já usou ele para se eleger então não tem mais valor para ele mais 2014 está chegando vamos dá a resposta a esse prefeito incompetente.

  9. Jânio Nunes disse:

    Acho que se realmente isso está acontecendo, deve-se tomar as rédeas da situação o mais rápido possível, esse disse me disse nos bastidores é que ocasiona em um desgaste precoce, nem bem os novos secretários e vereadores assumiram seus relativos cargos já estão querendo engolir uns aos outros isso pega mal, se tem alguém de com a bola cheia demais no novo Governo seria bom baixar um pouco a bola, e se tem alguém querendo ser estrela vai pro programa ÍDOLOS, tenho certeza que o prefeito vai resolver qualquer impasse que tenha ocorrido, isso é se houve, e que seria bom que alguns secretários ou vereadores que estão chegando agora, não fossem com muita “sede ao pote”, as vezes a gente faz mais com menos barulho, e faz menos com muito barulho. é isso…

  10. José Pereira disse:

    Pelos comentários dos bocas pretas, parece até que Luciano é o cara mais inteligente do Brasil

    1. nanda disse:

      não e atoa q o proprío lider da bancada dos taboquinhos AFIRMA QUE LUCIANO E UM HOMEM FORTE NO GOVERNO,E QUANDO OS DOIS BATE DE FRENTE AI SIM VC VER OQUANTO ERNESTO TREME KKKKKKKKKKK,TUDO BEM GENTE PODE SER O PESO Q TREME O CHÃO KKKKKKKKKKKK MAS Q ELE TREME ELE TREME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. LIVIA SANTOS disse:

    Bom pra vocês que tem inveja de Luciano,só digo uma coisa:vão ter que engoli-lo,kkkkkkkkk,pois ele é o cara.E quem não tem capacidade e inteligencia para estar aonde ele tá fica aí morrendo de inveja.Vão procurar oque fazer.E você José Mote prove que ele tem rabo preso (babão),na certa é um taboquinha frustado.kkkkkkkkkkk

  12. LIVIA SANTOS disse:

    Tá com inveja é José Pereira kkkkkkk.Vai estudar que tu chega lá.

    1. Marcos Antonio disse:

      Pelo amor de Deus garota, para de escrever bobagem

  13. Marcos Antonio disse:

    Ney, pergunte a Edson e Dimas oque eles acham disso, pergunte se os dois estão satisfeitos

  14. josé pereira disse:

    Lívia Santos, aposto que Luciano possui argumentos melhores do que os seus para argumentar, mas quero questionar a você o seguinte: se ele é tão imprescindível a Edson Vieira, seria este um sujeito incapacitado para a função pública, incapaz de comandar a Prefeitura sem a tutela de Luciano? E não sabia que para ser secretário necessitava estudar. Precisa, sim, de QI (quem indica). Abraços fraternos, Livinha.

  15. Fabrício disse:

    Lívia Santos, você que fala tanto de inveja de Luciano, parece que não entendeu o conteúdo da postagem. A briga de Afrânio e Luciano se deu por inveja mesmo, inveja do professor para com o contador todo poderoso.

    1. Emanuel lins disse:

      Me desculpe a intromissão, mas nunca vi um professor falar tão errado como esse principalmente na tribuna MEU DEUS! Ele é professor de que mesmo? palavrinhas do tipo (AGENTES TRÊS ) isso é a que lembrei agora pois ele assassina muitas vezes em seus discursos a língua portuguesa não sou essas coisas todas no português, mas não sou professor né! Então meu caro arrume outro argumento se quer defender essa nota de 200.

      1. Fabrício disse:

        Eu não estou defendendo Afrânio, só relatei que existe uma briga do professor como contador. E quanto os erros de português, vou prestar mais atenção, obrigado pela dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores